ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA COPA AMÉRICA: SELEÇÃO COMPLETA

O amistoso contra Honduras, marcado para este domingo (09) às 16h (de Brasília) é o último antes da estreia da Seleção Brasileira pela Copa América. A partida será em Porto Alegre, no estádio Beira Rio.

 

(Foto por Pedro Martins)

 

A Seleção está em Porto Alegre e, na manhã de sábado,chegou o último que faltava para completar o elenco: Willian, chamado para substituir Neymar, fez o “sacrifício” de encerrar as férias antes da hora para defender a Seleção. Tadinho, não é? Brincadeiras à parte, o atacante chega com uma responsabilidade e tanto. A equipe vem de uma vitória sobre o Catar que, acredito, poderia ter sido maior, mas tudo bem.

 

Na tarde de sábado, o time fez um último treino, aberto ao público (atitude que acho ‘O MÁXIMO’, só para registrar) onde o técnico Tite deve decidir quem vai a campo amanhã. Sem desfalques (Fagner não pode contar como desfalque), não será difícil decidir.

 

Provável escalação brasileira: Alisson (Ederson), Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Everton (David Neres) e Gabriel Jesus (Firmino).

 

(Foto por Lucas Figueiredo/CBF)

 

De olho no adversário:

A Seleção Hondurenha já enfrentou o Brasil em outras cinco oportunidades. Temos uma vantagem em números, então tudo leva a crer que não será um jogo difícil. O técnico adversário falou sobre o confronto:

 

– “Vamos tentar mostrar no jogo. Logicamente que parte do que uma equipe vai mostrar depende do que permite o rival. Vamos tentar. Sabemos da fortaleza e da qualidade. Vamos tentar jogar de acordo com nossa preparação, também a do rival. Por tanto, creio que tenho esperanças e confiança de que faremos uma boa partida. E que as pessoas saiam contentes.”

 

A torcida brasileira também tem certeza de uma boa partida, para os donos da casa, é claro. Seguimos.


 

Por Andra Jarcem