ÚLTIMO DESAFIO ANTES DA COPA AMÉRICA!!

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B, o Vitória agora encara o Oeste. A partida está marcada para terça-feira (11), às 20:30, na Arena Barueri.

Foto: Divulgação// EC Vitória

O rubro-negro vai á campo com uma missão difícil. Além de quebrar o jejum fora de casa, o Leão precisa garantir  os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Atualmente o Vitória é último colocado com 4 pontos ganhos.

O Oeste por sua vez, vive uma situação melhor, porém delicada. Ocupa momentaneamente a 13° colocação, com 8 pontos conquistados, e está a dois pontos do Z-4. Vem de dois empates, o último deles dentro de casa contra o Figueirense.

 

       Foto: Divulgação// EC Vitória

PREPARAÇÃO

Diferente das outras semanas, o elenco rubro- negro pouco treinou. A delegação partiu de Recife direto pra São Paulo, onde treinou hoje (10), pela manhã, no CT do Palmeiras.

Sem tempo para o  regenerativo pós jogo, Loss comandou um treino tático com os possíveis titulares. Os demais, realizaram um treino técnico em campo reduzido com o auxiliar Marcelo Rospide.  Antes disso, os atletas trabalharam com o fisioterapeuta Dilson Conceição, e participaram de um aquecimento leve sob o comando do preparador Físico Edenilson Sena.

O Vitória deve ir à campo com: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Ruan Levine, Anselmo Ramon e Wesley.

ARBITRAGEM

O trio goiano apita o duelo entre Oeste e Vitória. São eles: O árbitro central Eduardo Tomaz e os assistentes Edson Antônio e Tiago Gomes.

 

Muito mais que torcida, uma amor pra toda vida.

 

Talita Silva