Último teste antes da Libertadores!!

Último teste antes da Libertadores!!

 

Bem, amanhã o Clube de Regatas do Flamengo vai visitar o Portuguesa-Rj pela segunda rodada da Taça Rio. Será o último jogo antes da estreia da Libertadores, na próxima terça. Então é mais ou menos um tudo ou nada. Hora de lapidar, ajustar, tentar engrenar e principalmente achar o time ideal. Mesmo que o adversário seja muito inferior tecnicamente, a equipe tem deixado a desejar, e justo por isso precisa mostrar serviço e convencer de que é o suficiente.

 

(Foto: Alexandre Vida/ Flamengo)

O rubro-negro já teve uma baixa essa semana, Henrique Dourado foi vendido em tempo recorde e foi para o negócio da China. Os bastidores continuam perturbados, hoje o Ninho do Urubu foi interditado e o treino foi transferido para a sede do clube na Gávea. Ainda tivemos uma surpresa na lista do torneio internacional, Rafael Santos é zagueiro de 21 anos e Reinier de apenas 17 anos estão entre os 30 relacionados.

 

- Possível escalação Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Gustavo Cuellar, Willian Arão, Diego, De Arrascaeta, Vitinho (Bruno Henrique) e Gabriel Barbosa.

 

Sobre a partida de amanhã (28), a única novidade no time deve ser Bruno Henrique, que volta após uma virose, que o deixou de fora da última partida. Ele deve entrar na vaga de Vitinho. O resto de ser o mesmo que goleou o Americano. Que deve ser quase o mesmo da Libertadores. Então partiu ir para o desafio final antes da tão sonhada competição internacional. O jogo será às 21h no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Então vamos Flamengo!

(Foto: Alexandre Vida/ Flamengo)
 
 

Por: Paula Barcellos

 
 
 
(Foto: Alexandre Vida/ Flamengo)