Últimos ajustes...

 

Na expectativa para a grande final do Campeonato Carioca o técnico do Botafogo Ricardo Gomes afirmou que sua equipe já esta mais que preparada.

_ “Nosso trabalho não vem de uma semana e sim de todo um campeonato”.

O time teve uma semana pesada de treinos e  se concentrou em General Severiano, sem muitas novidades. Ricardo Gomes disse, não ter muito o que mexer  na equipe tendo como única duvida, Gegê.

O meia Gegê se recuperou e pode jogar a final. foto: lancenet!

 

O meia que vinha sentindo dores musculares, neste caso seria substituído por Fernandes que vem tendo um bom desempenho. A equipe que tem como metade de sua formação iniciantes no futebol profissional, procura manter tranquilidade e maturidade tática.

Mostrando confiança ao longo de todo o estadual, o Bota espera fazer a diferença nesta final. No primeiro jogo da final o time melhorou em campo, mas não achou o caminho do gol, e  o Vasco que marcou um gol e saiu na frente, saindo com a vantagem deste domingo. Para o Botafogo levar o título terá que fazer um gol para ir para os pênaltis ou mais para ganhar direto.

O Botafogo que fez seu ultimo treino neste sábado dia 07 de maio, com total apoio da torcida entrará em campo com: Jefferson,Luís Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Leandrinho, Ribamar, Salgueiro. Técnico: Ricardo Gomes.

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro, Rodrigo Figueiredo, Henrique Corrêa, Dibert Pedrosa Moises.

Afinal será neste domingo dia 08 de maio, ás 16 horas no Maracanã.

Isa Estrela.