Um ano de superação

 

Nesse domingo o Cruzeiro foi a Porto Alegre enfrentar o Internacional, pela última rodada do campeonato brasileiro. Já sabendo da saída de Mano Menezes, o time celeste não jogou nada bem.

O resultado não agradou nenhum torcedor celeste. A partida terminou em 2x0 para o Inter, o Cruzeiro atuou com o time reserva e trouxe a derrota a BH.

E nessa triste derrota terminamos o campeonato... o Cruzeiro concluiu o ano com a média de quinto maior público, isso mostra a fiel torcida que temos. O ano não chegou nem nos pés de ser o nosso melhor ano, o time no primeiro turno estava horrível, e mesmo assim o torcedor celeste não deixou de vibrar e apoiar ao time com muito amor!

Com certeza uma coisa que entristeceu a todos foi a saída de mano, mas com o nosso apoio David fará um ótimo trabalho, ele é merecedor do cargo e com a confiança dos jogadores e diretoria esperamos um time bom taticamente e proporcionando grandes alegrias aos fiéis torcedores, em 2016.

Nós não conseguimos o G4, o que é muito triste, mas sabemos da raça os jogadores. Nos últimos jogos era uma alegria ver o Cruzeiro atuar, todos nós sabíamos a luta que foi no começo do ano, quando perdemos peças incríveis no time e reconstruir isso vai ser muito difícil. Se resumíssemos esse ano em uma palavra, com certeza seria: SUPERAÇÃO.

Uma coisa que o Cruzeiro fez, foi superar, superamos perdas e derrotas, conseguimos passar por cima de desafios e terminamos assim, bem.

Eu como torcedora agradeço a diretoria celeste, obrigada Luxa. Obrigada, principalmente Mano Menezes! Obrigada a todos os jogadores, foi um ótimo ano, e que venha 2016.

Ana Pacheco