Um clássico de finalistas.

 

Neste domingo (01), o Santos enfrentará o Palmeiras, às 17h, na Vila Belmiro. O clássico, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, é considerado pelos torcedores como uma prévia da final da Copa do Brasil, no qual ambos os times são finalistas, e sem dúvidas, essa partida terá um gostinho mais especial.

O Palmeiras terá a grande missão de tentar acabar com a invencibilidade da equipe santista na Vila Belmiro, desde o retorno de Dorival Jr, o que não é uma tarefa fácil. E o Santos irá tentar manter essa invencibilidade e ganhar ainda mais confiança para os confrontos finais e fazer continuar valendo a frase tão dita pela torcida nos últimos meses: “Caiu no Alçapão, não tem perdão!”

O Técnico Dorival Jr provavelmente deverá escalar a mesma equipe que jogou contra o São Paulo na última quarta-feira, porém, não poderá contar com Werley (suspenso), Leandro (por ser emprestado pelo Palmeiras), Victor Ferraz e Valencia (afastados por lesão).

A provável escalação da equipe santista: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Trio de Arbitragem: 

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ) e assistentes Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!


Carolina Ribeiro