UM CLÁSSICO EM DOSE DUPLA

As equipes farão divulgação do filme “Batman vs Superman: A origem da Justiça”

(Imagem: Legião dos heróis/UOL)

Neste domingo, às 16h, a Vila Belmiro será palco de um os maiores clássicos do país, Santos x Corinthians, se enfrentarão em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista com expectativa de um grande jogo.

Além da rivalidade existente entre as equipes alvinegras, neste clássico também entrará em campo um duelo entre “Batman vs Superman”, representados por Corinthians e Santos, respectivamente.

A iniciativa é parte de um acordo dos departamentos de marketing das equipes com uma agência de publicidade para promover o filme da Warner Bros que será lançado no final do mês. Como forma de divulgação, a equipe santista entrará em campo com “#Superman” estampado em suas camisas e a equipe corinthiana com “#Batman”.

O JOGO

Líder do grupo A com 12 pontos, o Peixe vai em busca de sua quarta vitória na competição e a continuidade da invencibilidade em casa, após um derrota fora contra o RB Brasil.

Sem muitos mistérios, e com um semana intensa de preparação, a equipe que deve entrar em campo é mesma das útimas partidas, contando com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Serginho; Gabriel e Ricardo Oliveira.

David Braz segue fora da equipe, mas deve retornar contra o Água Santa e Ricardo Oiveira deve jogar mesmo sem estar 100%.

Na arbitragem, quem apitará será Flávio Rodrigues de Souza, tendo como auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Que seja um grande clássico, digno de um Santos x Corinthians.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

VAI, SUPERMAN!

Carolina Ribeiro