UM DEDINHO DE PROSA PARA FALAR DA DERROTA

Tinha tudo para ser um jogaço e colocar mais três pontos na conta, mas a noite não foi nada boa

 

(Foto: CRBoficial)

 

Saudações alvirrubras!

 

Vamos sentar e ter um dedinho de prosa para falar do revés que tivemos em casa. Situação favorável para manter a invencibilidade, jogando contra o lanterna da competição, time com força máxima em campo. Juntando todos esses ingredientes, a probabilidade de sucesso é gigantesca né? As vezes não! A noite deste sábado foi prova disso. O jogo da sétima rodada do CRB foi em casa, com o apoio da torcida, diante do desesperado América-MG. A nossa expectativa era grande, pois já eram quatro jogos que não sabíamos o que era derrota. Pois bem, perdemos por 3x1, caímos algumas posições na tabela de classificação e é focar para que na próxima rodada o caminho doce das vitórias sejam novamente conhecidos.

 

O JOGO

 

Primeiro tempo foi morninho. Mesmo com o alvirrubro tomando a iniciativa, não foi criada chance real para abrir o placar. O pessoal de Minas Gerais conseguiu chegar aos trinta e cinco minutos com Rafael Bilu arriscando o chute, e nosso paredão Edson Mardden defendeu muito bem.  

Como os dois lados queriam os três pontos, a segunda etapa foi bem movimentada. Os visitantes abriram a contagem com um gol logo aos seis minutos. Bilu recebeu passe de Toscano e encobriu Mardden.

Era hora da reação. Depois de tanto insistir, nosso empate saiu aos vinte e quatro minutos com Léo Ceará, que cobrou falta, a bola desviou na barreira e morreu no fundo das redes. 1x1 até aquele momento. A gente nem tinha voltado a respirar direito e a visita já estava novamente a frente do placar. Aos vinte e sete minutos, Leandro Silva aproveitou o cruzamento para marcar o segundo gol americano. Não tinha nada perdido ainda, mas aí o molho azedou de vez aos trinta e seis minutos, quando Jonatas Belusso recebeu o lançamento e antecipou nosso goleiro, decretando assim nossa derrota por 3x1.

É terrível sofrer um baque desse exatamente nesse bom momento que o time estava vivendo. Enquanto escreve esse pós jogo, a colunista está muito brava pelo revés acontecido. Isso não pode acontecer gente. Assim a gente se distancia do pelotão da frente e depois sofremos igual condenados. E ainda amargamos ter caído para a décima posição na tela, ficando assim a seis pontos do líder.

Nosso próximo adversário é um concorrente direto, o Sport, que tem dois pontos a mais do que o Regatas e ocupa a quarta colocação no brasileirão. O jogo marcado para terça-feira (11), vai começar às 21:30.

 

(Foto: @CRBoficial)


 

Foco, força e fé meninos! Jamais vou deixar de acreditar em vocês e no nosso acesso. Não podemos desanimar!

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB!

 

Por Adri Domingos