Um duelo de duas seleções campeãs do mundo

 

 

França enfrenta a Argentina neste sábado em jogo na Arena Kazan, às 11, pelas oitavas de final

 

 

C:\Users\Carla\Desktop\Copa do Mundo 2018 - RUSSIA\França\França x Argentina\Foto de abre Getty Images Fifa.jpg

Foto Getty Images

 

 

Será um desafio de grandes estrelas do futebol internacional. Duas grandes equipes que estão entre as favoritas a conquistar o título da Copa do Mundo de 2018. Defendendo a camisa da França, Paul Pogba, Antoine Griezmann e Mbappé vão encarar Lionel Messi e Angel Di Maria que representam o talento do time Argentino. Sem dúvidas, uma partida imperdível para os devotos do bom futebol.  

Uma estatística. Você sabia que Lionel Messi nunca marcou na fase eliminatória de uma Copa do Mundo. Boas ou más notícias para a França? Só os noventa minutos poderão  dizer. O jogo ganhou as primeiras páginas de dois dos maiores veículos esportivos da França, L'Equipe, e da Argentina, Ole, claro que com clima de provocação. O jogo começou antes do apito inicial e todos esperam uma grande batalha dentro das quatro linhas.  

 

 

C:\Users\Carla\Desktop\Copa do Mundo 2018 - RUSSIA\França\França x Argentina\Capa dos jornais  Foto Getty Images Fifa.jpg

As manchetes dos tabloides e o clima provocativo

Foto: Getty Images

 

 

 

Este será o primeiro teste verdadeiro para a França, que ainda mostrou o seu melhor dentro da competição. O técnico Didier Deschamps afirmou que seu elenco tranquilo e fez questão de dizer que estão se preparando para “um jogo normal”.  

A França fez seu último treino antes do duelo, na Arena Kazan, na manhã desta sexta e os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 15 minutos dos trabalhos. Mais uma vez, o comandante francês fez mistério sobre o time que entrará em campo.

 

 

C:\Users\Carla\Desktop\Copa do Mundo 2018 - RUSSIA\França\França x Argentina\Último treino da Seleçao Francesa  Foto Getty Images Fifa.jpg

Último treino da Seleção Francesa

Foto: Getty Images

 

 

 

Depois de muitas mudanças na seleção da França contra a Dinamarca, a formação dos Bleus deve ser mais ou menos semelhante à do Peru e devem começar o confronto com: Hugo Lloris; Benjamin Pavard, Raphael Varane, Samuel Umtiti, Lucas Hernandez; Paul Pogba, N’Golo Kante; Kylian Mbappe, Antoine Griezmann, Ousmane Dembele e Olivier Giroud.

O elenco estrelar da França ainda não enfrentou um teste tão desafiador quanto esse e, de acordo com o arqueiro e capitão Hugo Lloris, o grupo está bastante consciente da qualidade do adversário e com muita vontade de chegar ao triunfo da vitória.

 

 

 

C:\Users\Carla\Desktop\Copa do Mundo 2018 - RUSSIA\França\França x Argentina\Lloris arqueiro volta ao time Foto Getty Images Fifa.jpg

Lloris está confiante num bom resultado

Foto: Getty Images

 

 

 

"Estamos super animados. A Argentina é a finalista de quatro anos atrás, é uma grande nação de futebol, e os torcedores estão na cidade. Esta é uma reunião importante, mas estamos aqui para vencer. Outro torneio está prestes a começar", declarou o goleiro.

 

 

Carla Andrade