Um jogo para definir as posições da semifinal

 

No duelo deste domingo (16), o ASA enfrentou a equipe do Murici apenas para definir os confrontos para a semifinal do campeonato, já que ambos os clubes já estavam classificados desde a rodada anterior. A equipe visitante começou melhor em campo e o ASA tentou se defender e organizar as jogadas.

 

Já no finalzinho do primeiro tempo, mais precisamente aos 45 minutos, o artilheiro Leandro Kivel acertou o ângulo com tranquilidade ao receber uma bola de esquerda, nesse momento: ASA 1 x 0 Murici.

 

No segundo tempo, o Murici voltou pressionando em busca do empate e de tanto tentar em pouco tempo de partida, conseguiu igualar logo no primeiro minuto da segunda etapa, nesse momento ASA 1 x 1 Murici. Mas o fantasma não queria o empate, queria valorizar o fator casa e ampliar o placar para consolidar a vitória, e assim fez. Aos 43’, Leo Campos cruzou na área e Mazinho ganhou da marcação, deixando seu gol e podendo consolidar a vitória, ASA 2 x 1 Murici.

 

 

Foto: Ascom Murici

 

 

Sobre a semifinal...

 

Com esse placar da última rodada do hexagonal, o ASA se classificou como a segunda melhor campanha do estadual, e terá como adversário na semifinal, a equipe do CSA. O Murici enfrentará o CRB.

 

Agora teremos uma nova fase, uma nova reta e temos que dar nosso melhor já que jogaremos pela vantagem de dois resultados iguais na semifinal, disputaremos a primeira partida fora, na quarta-feira (19), no estádio Rei Pelé, às 19h45 (horário de Brasília), a partida promete ser corrida, suada e “pegada”, uma vez que agora não é mais momento de cometer erros ou perder pontos, agora é hora de suar e honrar cada vez mais nossa camisa e encaminhar a decisão para casa no domingo. A diretoria alvinegra solicitou arbitragem de fora, padrão FIFA e aguarda a decisão ainda hoje. Com certeza para esse duelo, o técnico Maurilio manterá em segredo uma possível escalação.

 

 

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE