Um jogo para entrar para a história do Furacão

 

(Imagem: Atlético PR/Site Oficial)

Hoje as 19h30 o Furacão enfrenta o Criciúma pela Primeira Liga dentro da Arena da Baixada. Mas não será um jogo simples, pelo menos não é o que nós Atleticanos esperamos, nem o que a diretoria espera e o que os jogadores esperam.

Hoje é um jogo pra entrar para a História do Furacão.

Não pela importância do jogo em si, mas por toda a expectativa criada em volta dele!

Volta do Furacão para a Arena da Baixada, depois de quase 03 meses longe, a estreia do gramado sintético em jogos oficial na Arena da Baixada, quase 18 mil ingressos vendidos antecipadamente, fora os 20 mil sócios que esperamos que compareçam em massa, volta de Walter (magrinho) aos gramados depois de tanta expectativa!

Um jogo esperado desde o início do ano! Ansiedade a mil! Chega logo 19h30!!!

Vamos falar do jogo, um simples jogo de Primeira Liga, Atlético recebe em casa o Criciúma, na busca da Classificação, somar mais três pontos na competição e praticamente selar sua liderança no grupo A e carimbar a sua ida para as semi finais, mas pra isso precisa vencer o Criciúma nessa noite!

O time poderá sofrer algumas mudanças como Roberto, que foi poupado do treino de terça e pode ser substituído por Sidcley e Marcos Guilherme, que apesar de estar melhorando as cobranças por parte da torcida continuam cada vez piores e a comissão técnica pode poupa-la de ter que ouvir mais desaforos.

Mas ai que vem o meu pensamento como torcedora e não mais colunista, até onde as cobranças e xingamentos para um jogador que está representando seu clube mas não está numa boa fase ajudam? Será que esse posicionamento de “Torcedor Corneta” ajuda? Faz com que ele melhore seu rendimento? Ou piora mais? Será que esses torcedores não deveriam adotar uma conduta diferente, não precisa passar a mão na cabeça, mas xingar ele durante o jogo não resolve nada!

Então vamos lá, provável Furacão teria Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Sidcley; Deivid, Otávio e Vinícius; Ewandro, Anderson Lopes e Walter.

A arbitragem de Atlético-PR x Criciúma será Jeferson Antônio da Costa (MG), e os auxiliares Magno Arantes Lira (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira. Pra quem não conseguiu ingresso para o jogo ele será transmitido pelo SporTv a partir das 19h.

E pra quem vai ao jogo, vá de Rubro Negro, as cores do Nosso Furacão, deixar a Nossa Casa com a Nossa Cara! A Cara do Torcedor Rubro Negro! A festa já está sendo preparada e ela só ficará completa quando nós estivermos lá vestindo as nossas cores e cantando como sempre cantamos! “Atlééééticooooo”

Nayara Bortolotti