Um jogo Vital e com total apoio do torcedor

Na última quarta (28), logo após a partida entre Santos e Inter ( em que o colorado foi derrotado por 2×1) pela Copa do Brasil, Fernando Carvalho afirmou que essa partida foi apenas uma "passagem" e que o Jogo da Vida do Internacional Futebol Clube seria no próximo sábado (01), no estádio Beira-Rio, às 21h00 (Horário de Brasília), contra o atual 16°colocado na tabela do Brasileirão, Figueirense.

Segundo assessoria de imprensa do Inter, para este confronto o Gigante estará com lotação máxima, batendo recorde de público. A direção colorada baixou os preços e convocou a torcida:

"TORCEDOR COLORADO, NESSE SÁBADO VAMOS FAZER UM CALDEIRÃO, VAMOS FAZER DE TUDO PARA SUPERAR O FIGUEIRENSE, DEPOIS O CORITIBA, O BOTAFOGO E ASSIM SUCESSIVAMENTE. NÓS VAMOS SUPERAR ESSA SITUAÇÃO JUNTOS." (Carvalho)

FOTO: Retirada da Internet

Se depender dos torcedores tudo dará certo, pois os ingressos estão esgotados. As Organizadas Camisa12, Nação Independente, Super Fico e Força Feminina, estarão juntas atrás do gol onde fica a Camisa 12 em prol do time colorado, com bateria completa, e do lado de fora não poderia faltar o grande espetáculo que os torcedores fazem com suas Ruas de Fogo. Para esta tão aguardada partida não faltará apoio do torcedor, nos resta saber se o mesmo será recompensado com a vitória...

Na tarde desta sexta (30), Nico López sentiu uma lesão no joelho esquerdo, deixou o treino e virou dúvida. No treino feito buscando a preparação para a partida, sem esboçar indicação nenhuma do time, o técnico fez uma atividade em que os jogadores de meio e ataque tentavam furar o bloqueio defensivo. No entanto, sem formação definida, Willian, Rodrigo Dourado e Alex iniciaram as jogadas. Marquinhos, Gustavo Ferrareis, Seijas e Valdívia se alternavam, bem como Aylon e Vitinho. Fabinho ficou na academia, mas não preocupa para o jogo de sábado. Pênaltis, cruzamentos e finalizações também foram treinadas.

Escalação provável do Internacional: Danilo, William, Paulão, Ernando e Ceará; Dourado, Bob, Seijas e Ferrareis; Valdívia e Vitinho.

Restando apenas 11 rodadas para o fim do campeonato, estando na 18ª posição na tabela, vindo de uma sequência negativa de 6 derrotas (4 no Brasileiro e 2 na Copa do Brasil), a partida contra a equipe catarinense será como uma final de campeonato, o sentimento é de TUDO OU NADA!
Várias manifestações de apoio e carinho surgem, funcionários do Beira Rio fazem corrente do bem, torcedores em massa fazem promessa para não serem rebaixados, finalmente vejo uma nuvem de positividade no ar e quem sabe agora, tirando as expectativas e aceitando a realidade, as coisas não comecem a andar?

INTER ESTAREMOS CONTIGO!
   

ADVERSÁRIO:

Marquinhos Santos, técnico do Figueirense, falou que espera um Inter que saia para o jogo com a necessidade de vencer e que aproveitará essa ansiedade para ganhar a partida. Eficiência na marcação e capacidade para chegar ao ataque, isso é o que espera de sua equipe para esse jogo.
Sobre escalação o comandante fala em esperar o que virá por parte do Celso Roth para traçar sua estratégia.

Provável escalação do Figueirense: Gatito, Ayton, werley, Bruno Alvez e Pará; Jefferson, Renato (Ferrugem), Elvis e Dodô; Lins e Rafael Moura.

ARBITRAGEM:

Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Armando Lopes de Sousa (trio do CE).
A torcida alvinegra está tecendo leves críticas, devido à falta de experiência de Luiz Cézar, pois sua última partida pela série A foi em 2015.
 
Por Alice Benardo - Mãe de duas filhas lindas. Colorada até o fim de seus dias!!

Curta Blog Mulheres em Campo