Um lindo clássico

 Pênalti, defesas, chances perdidas, show da torcida, gol nos últimos minutos, bem, quem viu o clássico Cruzeiro x Atlético pode ver isso tudo em apenas um jogo, jogo maravilhoso por sinal. O Cruzeiro fez um primeiro tempo bem melhor e conseguiu marcar um gol com Willian, já no segundo, o jogo foi bem equilibrado com chances para os dois lados.

 A torcida do Cruzeiro fez o seu papel. Apoiaram o time,o tempo todo. Foram vinte minutos com apenas um grito, zerôôô, a torcida só diminuiu o ritmo, quando o galo marcou o gol de empate, no final do jogo.

 Teve pênalti errado, sim, vontade de voar em cima de Willian que errou um pênalti quando podia ter desempatado o jogo. Alisson errou um gol de cara com Victor, sendo que Willian estava sem marcação ao lado, foi um sofrimento só.

 Mas nem tudo foi futebol. Fora do estádio, as torcidas entraram em confronto, brigas e mais brigas. Esse é o lado ruim do futebol. Os torcedores que vão ao estádio pra cantar, empurrar o time, apoiar, esses sim são merecedores de assistir um lindo futebol, porque o resto que me desculpe não merece nem ser chamado de torcedor.

 Tirando este ato ridículo das torcidas, foi um clássico maravilhoso. O Cruzeiro foi melhor e merecia vitória, mas não encontrou o caminho do gole, assim terminou com um belo empate, o resultado não beneficiou nenhum dos dois times. O Cruzeiro continua a 2 pontos do Z4.

 

Ana Pacheco - Cruzeiro