Um passeio verde e amarelo

 

(FOTO: Lucas Figueiredo / CBF)

 

A segunda vitória da Seleção Brasileira na Copa América veio na forma de uma sonora goleada sobre o Equador.  Cristiane (2), Bia Zaneratto (2), Andressinha, Formiga, Rafaelle e Debinha fizeram 8 a 0 sobre as equatorianas em Coquimbo, Chile, na noite de sábado (7).

O triunfo garante o Brasil na liderança do grupo com seis pontos. A Seleção Brasileira volta a campo na quarta-feira (11)  contra a Venezuela, às 19h.

 

(FOTO: Lucas Figueiredo / CBF)

 

Desde o apito inicial, a seleção canarinho impôs seu ritmo de jogo e foi preciso 10 minutos para Cristiane abrir o placar de cabeça após lançamento de Thaís. Aos 21, Marta fez jogada individual e passou para Bia ampliar.

A superioridade do primeiro tempo se transformou em um massacre de gols no segundo, quando saíram seis gols. Tudo começou com Andressinha fazendo o terceiro de longe aos 3 minutos do segundo tempo. Aos 20, Formiga aproveitou um cruzamento e fez o quarto. O quinto veio dos pés de Rafaelle que rolou para o fundo das redes após receber a bola de Marta. Aos 36 minutos, Bia marcou o sexto, aos 41 Debinha deixou o sétimo e nos acréscimos Cristiane fechou a contagem.

 

Por: Camila Leonel