UM PASSO DE CADA VEZ

Após vitória contra o Inter, equipe tenta se acertar na competição


 

Muitas emoções vividas na última rodada, com direito há um golaço do atacante Michael e um surpreendente gol de falta no último minuto,  do criticado zagueiro Rafael Vaz (juro que nunca critiquei), que nos deu o gostinho do famoso “jogo de virada". Assim a equipe que não vencia desde a parada para Copa América, finalmente conseguiu desencantar!

A equipe tenta se acertar dentro da competição com a volta do Professor Ney Franco, que fez boa passagem ano passado levando o time ao acesso. O duelo desta vez será contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16hrs, válido pela décima sétima rodada do Brasileirão.

Para o jogo, o professor não conta com Léo Sena, suspenso e estão no DP o meia-atacante Giovanni Augusto e o zagueiro Yago. A dúvida é no setor ofensivo. Com a saída de Rafael Moura do time titular, Ney terá que decidir entre Marlone e Leandro Barcia.

 

Foto: Goiás EC

 

O treinador provavelmente escalará o time com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marcelo Hermes e Marlone (Leandro Barcia); Michael e Kayke.

Na ponta da degola na 16° colocação, o Fortaleza tenta se distanciar da zona, mas se depender do Verdão da Serra, isso não irá acontecer. Serão 90 minutos duros sem se importar com a pressão adversária!

 

#PraCima

     

GOIÁS ACIMA DE TUDO, GOIANA ANTES DE MAIS NADA.

Por Hemylle Duarte