Um sábado, um mesmo clássico e uma nova situação.

 

 

Nesse sábado, o Flamengo entra em campo contra seu rival Vasco da Gama. Um clássico que vai botar a prova a sequência de vitórias do time rubro-negro e a mudança de fase dele. Já a equipe cruzmaltina está numa fase irregular e tem a defesa mais vazada da competição.

Os rubros negros não perderam nenhum clássico esse ano e esperam manter essa invencibilidade. Esse encontro já é terceiro no ano, dois no estadual e o primeiro no Brasileiro. O adversário tem também sua casa como aliado, mas a equipe não quer se abalar com isso. Quer continuar sendo um bom visitante. A diferença é de apenas 4 pontos entre as equipes e três posições.

O elenco deve entrar com força máxima, já que na quarta-feira tiveram alguns titulares poupados. A equipe quer continuar embalado no campeonato e ir diminuindo a diferença entre as duas primeiras posições e se manter firme dentro do G4

.

 

(Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

 

O clássico dos milhões será em São Januário às 18h. O que mais se espera é paz, porque a rivalidade só se deve ter dentro de campo, porque lá que a partida deve transcorrer, a torcida está lá para embelezar e não para tirar o brilho da festa. Que seja um bom jogo no gramado e sem violência na arquibancada!

 

Possível escalação: Thiago, Réver, Rhodolfo, Rodinei, Trauco, Cuéllar, Márcio Aráujo, Diego, Everton, Éverton Ribeiro e Guerrero.

 

por Paula Barcellos