Um triste adeus.

Nessa semana o atual técnico cruzeirense Mano Menezes recebeu uma proposta chinesa, e aceitou, ela vai receber 2 milhões por mês com um contrato de 4 anos. Para o cruzeirense é um triste adeus, o Mano é um brilhante técnico, um momento triste para o torcedor celeste.

Mano vai terminar o campeonato e seu o ultimo jogo vai será em Porto Alegre, contra o Internacional, às 17hrs. Só temos agradecer o que ele fez pra gente! GRATIDÃO MANO! MUITO SUCESSO!


foto:googleimagens

Sem pretensões, o time vai contar na ultima partida do Nacional, com Rafael, goleiro reserva que desde 2011 defende o clube. Já o Inter precisa vencer e secar o São Paulo, para se classificar para a Libertadores de 2016.

Na triste ultima rodada de 2016, nos despedimos sem técnico, David deve assumir a Raposa e é dito como um ótimo começo. Esperamos vencer em cima do colorado, com uma linda partida, mas com a triste saída de Mano. Com o treinador no comando, o Cruzeiro, perdeu uma única vez e está a 13 jogos invicto.  O trabalho do técnico foi lindo no time, se ele permanecesse teríamos grandes chances em 2016.

O Cruzeiro deve ir a campo com:  Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willian Farias, Willians, Cabral, Marcos Vinícius e De Arrascaeta; Willian

Obrigada Mano, por tudo, triste a sua partida, é, esperamos que até breve!

 

O ultimo pré-jogo do ano é da Ana Pacheco!