Uma atuação muito abaixo do esperado

Em sua estreia no Paulistão, Santos fica no empate com o São Bernardo

 

O Paulistão voltou! E no último sábado (30), o Peixe estreou na competição jogando em casa contra a equipe do São Bernardo. O atual campeão, tinha tudo pra brilhar em sua primeira partida, mas o que aconteceu foi o oposto do que era esperado pela torcida.

O time santista estava nervoso dentro de campo, com muitos erros de passes e lançamento, diferente do que vinha apresentando nos treinamentos, e isso foi algo que irritou bastante o técnico e a torcida no decorrer da partida.

 

At1Rz2bADiGjtpTsP-_Pjp51aOrQ2EtJjEUNumMNRvHw.jpg

 

Já a equipe do São Bernardo, estava defendendo bem e conseguiu diminuir os espaços da equipe santista, que mesmo tendo maior passe de bola, saiu atrás do placar logo aos 10 minutos de jogo em uma falha da defesa santista e Luciano Castán marcou para o São Bernardo.

Durante o restante da primeira etapa, o Santos pouco atacou, fazendo um primeiro tempo ruim, completamente diferente de suas características. Porém, por ser início de temporada, são erros que podem ter solução, principalmente na zaga, um dos pontos fracos na equipe durante a partida.

Na segunda etapa de jogo, a equipe santista voltou mais ligada no jogo e conseguiu conquistar um empate com um gol de Gabriel de cabeça, após um lançamento de Lucas Lima, que foi um dos poucos destaques da equipe no jogo.

 

AnKzz3w0oSahC7rZWgujmT-klack3NHy90Rr6W3VlX21.jpg

 

Um empate com sabor amargo, que deixou claro que mesmo com a equipe mantendo sua base, ainda tem o que melhorar.

Nesta quarta-feira (03), o Santos viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h45.

 

Vai pra cima deles, Santos!


Carolina Ribeiro.

fotos: facebook Santos Oficial