UMA COISA EU TE PEÇO, GANHA ESTE JOGO!!!

 

 

O Gigante da Colina prepara-se para mais um desafio. Foi mais um triste episódio, uma goleada na estreia, mas o trabalho tem que continuar, afinal, o campeonato apenas começou! Chegou a vez de encarar o Bahia, que foi um time que goleou o seu adversário na primeira rodada. Houveram diversos treinos, com atenção especial nas bolas paradas. O técnico Milton Mendes em uma entrevista concedida na sexta-feira falou que duas mudanças serão feitas no time, não disse quais.

 

Fonte das fotos: Paulo Fernandes/Vasco

 

Nenê provavelmente não irá jogar e Paulão estreará nessa partida. É provável que o Bahia entre com um time misto, por causa que está na decisão de outro Campeonato, mas todos sabem da importância de vencer essa partida que vai ser disputada em casa. A ideia é dar mais velocidade ao time e para essa tarefa, temos ótimos jogadores de base. Luís Fabiano continua comandando o ataque, teve dificuldades físicas, mas no jogo anterior melhorou na sua participação em campo. O último treino ocorreu neste sábado.

 

Fonte das fotos: Paulo Fernandes/Vasco

 

Detalhes da Partida

 

Local/Data/Horário: São Januário, 21/05 às 11h

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Matheus Vital e Guilherme; Luís Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

BAHIA (provável escalação): Jean; Juninho Capixaba, Eder Rodrigo Becão e Armero; Edson, Renê Junior, Maikon Leite, Diego Rosa e Matheus Peixoto; Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.


Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella.