UMA COISA EU TE PEÇO, NÃO INVENTA ESCALAÇÃO!!!

 

 

O técnico do Vasco está deixando os torcedores cruz-maltinos insatisfeitos e revoltados. Desde o início do Brasileirão a gente não ganhou nenhuma fora de casa e as escalações são uma mais triste, do que a outra (fora uns jogadores que ele insiste em colocar e outros imprescindíveis que ele deixa no banco). Deixar o time na retranca foi a gota d’água: Queremos o Vasco aguerrido dentro e fora de casa!!

O Gigante da Colina vai enfrentar o Avaí e Milton Mendes garantiu dois bons nomes que irão entrar como titulares: Nenê e Luís Fabiano, além disso o time vai com o esquema tático 4-2-3-1. A diferença é que ele tirou um volante, vai ter que recuar o Douglas também, já vimos que não dá certo ele jogar adiantado. Há um tempinho a torcida vem se perguntando o porquê do meia Guilherme não estar entre os titulares, ele foi relacionado para essa partida e esperamos vê-lo em campo.

 

Fonte das fotos: GE Vasco

 

“Quando o treinador idealiza uma forma de jogar, ela não é tão exata como uma soma matemática. São seres humanos. O ideal é jogar dentro e fora de casa diferente, mas com os mesmos jogadores. Fiz mudanças após o Corinthians, mais resguardada. De agora em diante vamos nos debruçar e jogar como nós vínhamos jogando, no 4-2-3-1” disse Milton. CHEGA DE TIME QUE JOGA FORA DE CASA SÓ SEGURANDO A BOLA, QUEREMOS UM JOGO OFENSIVO! PRA QUE SERVE DIPLOMA UEFA? PRA ESCALAR TRÊS VOLANTES? PRA TIRAR O MANGA E COLOCAR THALLES OU MURIQUI?! Não temos as melhores peças do campeonato, mas se organizar direitinho...

 

Detalhes da Partida

 

Local/Data/Horário: São Januário, 17/6 às 19h00

VASCO (provável escalação):  Martín, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes. 

 

Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella.