Uma confiança a mais com Victor de volta ao gol atleticano, é dia de decisão

 

 

Neste domingo (23), Atlético Mineiro e URT se enfrentam às 16h na Arena Independência, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

 

No primeiro jogo da semifinal, o placar ficou em 1-1, sendo assim, se empatar amanhã o Atlético estará garantido em mais uma final. Mas o desejo dos torcedores é a vitória, e dos jogadores também. O que se espera é que eles correspondam dentro de campo o apoio que terão fora dele. Uma ótima novidade desse jogo é a volta do goleiro Victor, o mesmo estava lesionado, se recuperou e foi relacionado para o jogo de amanhã, para alegria de todos os torcedores do Galo.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Atlético Mineiro Oficial

 

 

É uma confiança a mais ter o Santo de volta de onde ele nunca deveria ter saído. Já Fred ainda está suspenso. He-Man entrará no lugar dele para disputar a partida.

 

O time alvinegro, vem de uma derrota na Copa Libertadores, o gosto amargo da mesma ainda permanece na boca dos torcedores e dos jogadores, afinal o time jogou extremamente mau, o que veio a gerar ainda mais cobranças. Hoje mesmo, na porta do CT Atleticano, um grupo de torcedores foi cobrar dos jogadores e da comissão técnica melhoras no time. Afinal, não adianta nada ter um baita elenco, mas ser bonito só no papel e na prática ser doído de se ver. Roger é o menor dos problemas, a torcida Atleticana deveria dar mais votos de confiança para o técnico, os jogadores precisam dar um sanguinho a mais dentro de campo. No mais, como sempre o apoio virá, então VAI PRA CIMA DELES GALO!

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Atlético Mineiro Oficial

 

 

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MINEIRO X URT

 

 

 

Local: Arena Independência

Hora: 16h (Brasília)

Motivo: Jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro

Arbitragem: Igor Júnior Benevuto, Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnior de Souza

 

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Elias, Carioca, Cazares, Otero; Robinho e Rafael Moura.- Técnico: Roger Machado

 

URT: Juninho; Dick, Rodolfo, Diego Borges e Leonardo; Jô, Allan Dias, Cascata, Carlinhos; Thiago Britto e Marques.- Técnico: Rodrigo Santana.

 

Eduarda Moreira.