UMA IMAGEM LINDA E UM PRÉ FEITO COM AMOR, É SÓ UM JEITINHO LINDO DE FALAR QUE AMANHÃ TEM LEÃOO!!

Depois de bater a Ponte Preta fora de casa, o próximo desafio do Vitória é contra o Figueirense, que também briga pela permanência no torneio. A partida acontece neste sábado (02), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. 


     Foto: Divulgação// Internet


 

Como já estamos cansado de saber, o campeonato está chegando na sua reta final. Restam apenas sete rodadas para alcançarmos o nosso objetivo: Se manter na série B. Para isso, teremos pela frente uma maratona difícil de jogos, serão cinco em menos de 14 dias, três deles dentro do nosso santuário, e o Leão conta com o apoio da torcida, que sempre foi a peça fundamental desse espetáculo. O Barradão vai pegar fogo, e nada como uma cervejinha antes da bola rolar para já chegar tocando o terror no alambrado. Por isso, a promoção “ 4 cerveja por 10” continua. Maaaaaaaassss...LEMBRE-SE: É SÓ ATÉ O APITO INICIAL. Chegue cedo. 

Com 36 pontos e ocupando a 15° colocação, o rubro negro entrará em campo sabendo que o confronto contra o Figueirense será um divisor de águas, já que o adversário é o primeiro time dentro do Z-4 com 32 pontos, e o Leão pode abrir até sete pontos de distância, aumentando a chance de permanência. 

Apesar do time catarinense ter cogitado abandonar a competição e dado W.O contra o Cuiabá, ainda no primeiro turno, o grupo deu a volta por cima e agora vem com força máxima e já acumula cinco jogos sem perder, três deles fora de casa, onde somou cinco pontos, sendo dois empates e um triunfo. 

O técnico Geninho não vai poder contar com o volante Léo Gomes, expulso no último jogo. Em contrapartida, terá a sua disposição o volante Lucas Cândido, recuperado de uma lesão. Outro que também retorna de uma lesão é o lateral Van. Com isso, o técnico relacionou os atletas para o confronto. Confira: 

Defensores: Martins e Ronaldo; Carleto, Jonathan Bocão, Van e Wellisson; Ramon, Zé Ivaldo, Everton Sena e João Victor. 

Meio campista: Baraka, Lucas Cândido, Marciel, Rodrigo Andrade e Romisson. 

Atacantes: Chiquinho  Felipe Gedoz, Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy e Wesley. 


 

FALA, MEU “LATERA”

 

O lateral esquerdo Thiago Carleto, que chegou há pouco mais de um mês no clube, garantiu a titularidade absoluta e não escondeu o quanto se sente feliz na cidade maravilhosa:

 

"Dinheiro nenhum paga a felicidade de fazer a sua profissão quando se faz com amor, quando se está feliz, quando se vê a família feliz. É o que tem acontecido comigo em Salvador. Encontrei a felicidade depois de tudo o que passei. Dinheiro não é tudo", disse. 

 

Com vínculo até final do ano, Carleto não se intimidou ao dizer que deseja reforçar o Leão na próxima temporada. 

 

“Sem dúvida o desejo de ficar é grande. Mas isso só vai acontecer se cumprir com minha obrigação e cumprir a meta que tenho, que é deixar o Vitória na Série B. Ano que vem... qualquer coisa a respeito do meu futuro. O clube depende da permanência. A responsabilidade é nossa, de todos os jogadores. Assumi essa responsabilidade, vou lutar por isso, para deixar o Vitória na Série B. ano que vem a gente pensa. Mas pelo carinho, tem interesse da minha parte. Vou esperar chegar e a gente senta e planeja o ano que vem”, afirmou. 

 

O lateral ainda aproveitou para agradecer o carinho da torcida. 

 

“ Desde já quero agradecer o carinho da torcida, tenho recebido muitas mensagens de apoio. Quando decidi vir para cá, muita gente perguntou, e ainda me pergunta, o que eu viria fazer aqui. O Vitória nessa situação, tinha outros clubes interessados. Algo me dizia que eu tinha uma missão a cumprir. Poderia muito bem rescindir com o Ceará e ir para casa descansar, passar o final de ano com a família. Venho de um ano e meio complicado, de situações de vida. Tinha certeza que algo ia acontecer quando estivesse aqui", agradeceu. 

 

#SRN

 

O teu pavilhão nós vamos erguer. 

 

Talita Silva