Uma nova história!!!

 

Uma nova história!!!

 

Júlio César/JEC Divulgação

 

Na tarde/noite deste domingo (17), o Joinville volta a campo pelo Campeonato Catarinense buscando começar uma nova história, agora sob o comando de Felipe Surian.

 

A partida será contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 18:00 hrs, e o tricolor vai em busca da vitória para buscar a reabilitação na competição.

 

E para esta partida, Surian deve promover poucas mudanças na equipe.

 

Luan, recuperado de lesão, retorna ao time titular no lugar de Diego Bispo, formando a dupla de zaga com Marlon, e no meio campo, Wellington Rato entra na vaga de Caíque.

 

A única dúvida fica na lateral direita, se Arez, que vem sendo bastante questionado pela torcida manterá a titularidade, ou o volante João Ananias jogará improvisado na posição, com Caíque entrando no meio.

 

Assim, a provável formação titular para encarar a Chape é: Jefferson; Arez (João Ananias), Luan, Marlon e Erick Daltro; Leandro Bulhões, João Ananias (Caíque), Wellington Rato, Rodrigo Figueiredo e Nathan Cachorrão; Hugo Almeida.

 

Outra mudança promovida pelo treinador Felipe Surian é no comando da equipe dentro de campo. Após se envolver em um mal entendido com a torcida na última rodada, o zagueiro Marlon deve perder a braçadeira de capitão, que deverá ser herdada pelo goleiro Jefferson, um dos principais destaques da equipe neste começo de temporada.

 

A arbitragem da partida fica por conta de Heber Roberto Lopes, que será auxiliado por Bruno Muller e Renato Erdmann.

 

Jogo muito difícil, contra uma equipe de Série A, mas temos todas as condições de conseguir a vitória em Chapecó.

 

Uma vitória que seria essencial neste início de trabalho do novo treinador, para dar confiança à equipe, e tranquilidade ao comandante na sequência do trabalho.

 

Vamos em busca dos três pontos, seguimos acreditando, pra cima deles tricolor!!

 

Júlio César/JEC Divulgação

 

Por Daniela Cristina!!!