UMA VIRADA COM MUITA RAÇA

 

O Santa Cruz vira o jogo no finalzinho e leva a melhor na Arena Pernambuco

 

A primeira vitória do Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano foi gigante!  Invicto há seis jogos, o tricolor ainda não tinha vencido nesta competição.

 

O JOGO

O início da partida foi bem equilibrado, com maior posse de bola do Central, mas sem oferecer muito perigo a equipe tricolor. Aos 15’ o Santa teve a chance de ampliar com uma falta perigosa, mas o gol veio aos 16’ quando em uma cobrança precisa de falta batida por Léo Moura, Everton Santos colocou a bola para dentro, abrindo o placar.

Recebemos dois cartões amarelos ainda no 1° tempo , um para Jaime que parou o contra-ataque do Central numa falta perigosa aos 38’ e outro para Roberto.

O Central empatou a partida aos 42’ num belo gol de bicicleta após falha da defesa coral. Fim do primeiro tempo.

Na volta para a segunda parte do jogo, o Santa Cruz voltou com duas alterações: André Luis e Jaime saíram para a entrada de Hallef Pitbull e Anderson Salles.

Já aos 2’ o Mais Querido mostrou a vontade de ganhar, Léo Costa levou perigo à equipe adversária com uma finalização da entrada da área. Aos 6’, Pitbull sofreu uma falta e Anderson Salles cobrou muito bem, mas não entrou. No contra-ataque, o Central acertou uma bola na trave do goleiro Júlio César.

Aos 10’, Thomás leva um cartão amarelo. Aos 20’, Léo Moura desviou a bola com a mão intencionalmente, um lance totalmente desnecessário, lance de bola parada com o goleiro bem posicionado, arbitragem viu e marcou pênalti. Altemar cobrou e fez. Fazendo o segundo gol para a Patativa do Agreste.

Aos 25’, o Santa mudou pela última vez no jogo: saiu Thomás para a entrada de William Barbio. Aos 38’ tivemos uma chance incrível, mas Pitbull ajeitou muito e perdeu o tempo de gol. David sofreu falta perto da área do alvinegro e Anderson Salles, novamente ele, cobrou e fez um golaço, sem chances de defesa para o goleiro do Central. Mostrou a que veio! A torcida já esperava um gol como esse do atleta que é excelente nos lances de bola parada. Tudo igual na Arena.

C:\Users\loja\Desktop\IMG-20170210-WA0004.jpg

Golaço de Anderson Salle. Foto: CoralNet

 

E nos últimos minutos, muitos já contavam com o empate, mas a equipe coral não. Com raça, Éverton Santos marcou o seu segundo gol na partida e virou o jogo: 2 X 3. E numa jogada de Pitbull, William Barbio completou a convincente vitória do tricolor pernambucano.

QUANTA RAÇA E SUPERAÇÃO! QUE JOGO!

E com essa vitória espetacular, o Terror do Nordeste fica na vice-liderança com 5 pontos, atrás apenas do Salgueiro que tem 7 pontos.

 

PRÓXIMO CONFRONTO

O Santa Cruz recebe o Uniclinic pela Copa do Nordeste no domingo (12). Os guerreiros tricolores contam com o apoio da torcida para conquista dos 3 pontos na briga pelo Bicampeonato.

 

SÓCIOS TORCEDORES TERÃO ENTRADA FRANCA PARA TODOS OS SETORES, EXCETO CADEIRAS

Então chegue junto e vá ao Arruda apoiar o Mais Querido.

Amara Lima