Uma vitória pode garantir a classificação antecipada!

 

 

Após uma importante vitória contra o Toledo, o time alviverde enfrentará a equipe do PSTC, atual lanterna, no Couto Pereira, na noite de quinta-feira (23) às 19h30, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. O elenco coxa branca realizou seu último treino na tarde de quarta-feira (22) no CT Bayard Osna e quer garantir a posição do G4 do Estadual. Já o time visitante, joga intensivamente para minimizar o risco de rebaixamento. Com a pior defesa do campeonato, o PSTC levou 16 gols em 08 jogos, média de dois por partida.

 

Sem contar com o Gladiador, suspenso da partida pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Pachequinho fez apenas uma mudança na equipe e entrará em campo com um time mais ofensivo contando com Henrique Almeida e Berola.

 

Uma novidade que poderá acontecer será a volta do meio campista Daniel, que após passar pelo processo de condicionamento físico, acabou ficando de fora da última convocação em função de uma amigdalite.

 

Os desfalques para essa partida serão dos volantes João Paulo e Matheus Galdezani; o atacante Filigrana e o zagueiro Juninho (em transição); atacante Rildo (dor muscular); o volante Jonas (pancada no joelho); o atacante Kleber (suspenso) e Ruy (dor na panturrilha).

 

Em entrevista, Berola declarou: "Temos a consciência de que temos muito que melhorar.Qualquer jogo no Couto para nós está sendo uma pressão enorme porque nós temos que ganhar.”

 

 

 

img_7864.jpg

Foto: Coritiba Oficial

 

 

 

CORITIBA x PSTC

 

 

Local: Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)

Data e horário: Quinta Feira (23) às 19h30min

 

Provável Escalação do Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Wallison Maia e William Matheus; Edinho, Alan Santos, Anderson e Iago; Neto Berola e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho.

 

PSTC: Anderson; Paulinho, Marcão, Lucas Trindade e Carrer; Dener, Julio, Denilson e Carlos Henrique; Lucão e Lima. Técnico: Reginaldo Vital.

 

Arbitragem: Marcos Vinícius Soares Martins auxiliado por André Luiz Severo e Wesley Waldir Marmitt.

Quarto árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

 

 

Escrito por: Jéssica Bandeira.