UNIÃO CHEGOU SUA HORA!

 

UNIÃO CHEGOU SUA HORA!

 

(Fonte: União Esporte Clube)

 

Nesta segunda-feira (01), o Operário vai até a cidade de Rondonópolis para enfrentar o União, às 20:30 no estádio Engenheiro Luthero Lopes, pela semifinal do campeonato Mato-Grossense. O tricolor que tem se preparado forte para essa semi, viaja confiante após eliminar o Mixto com uma goleada de 4 a 0.

 

O QUE ESPERAR DESSE JOGO?

Com segunda e terceira melhor campanha do campeonato, União e Operário se encaram nesta segunda para a decisão do finalista que fará duelo com o vencedor do jogo entre Cuiabá e Luverdense (que se enfrentam novamente no sábado(06).

O União dono da casa e da terceira maior campanha, com 11 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, se mostra um adversário forte neste campeonato, é válido lembrar que se espera casa cheia para enfrentar o gigante de Várzea Grande. O Operário por sua vez permanece invicto no estadual e já garantiu a sua vaga na série D, após um chocolate em cima do mixto.

O chicote tem como foco agora a vaga na Copa do Brasil, que pode render aos cofres do clube 500 mil reais pela participação, e isso poderá alavancar o clube na construção de um bom elenco para disputa dos demais campeonatos do próximo ano.

 

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

Para esta viagem teremos a volta do jogador Léo Gharib. A possível escalação do time do professor Ariel Mamede vem da seguinte maneira: Naldo, Alef, Anderson, Léo Gharib, Wisley, Gil Mineiro, Peixinho (Akim), Felipe Hebert, Caio Melo (Yan Petter), Vinícius e Alex Alcântara (Lázaro).

 

É o meu amor, é o Operário, time da minha terra, time de tradição!

 

Por: Ana Paula Rocha.