Única vitória possível!

 

Foto: Facebook Paraná Clube

 

O Paraná Clube foi ao Barradão na noite de ontem (13) conquistar uma vitória importantíssima para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor fez bonito e venceu a equipe do Vitória pelo placar de 2x0.

 

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (19), às 19h30 na Vila Capanema. O Tricolor poderá perder por um gol de diferença que estará classificado para a próxima fase da competição.

 

 

O JOGO

 

O Vitória iniciou a partida pressionando e não deixando espaços para o Tricolor. Teve boas oportunidades, como aos 15 minutos, quando chutou pelo alto e logo depois cabeceou para fora. Chegou com perigo aos 20, cruzando na área e aos 22 em boa defesa do goleiro Léo. O Paraná não demorou para se organizar e buscar os contra-ataques: aos 24 Leandro Vilela chutou de longe e a bola foi para fora. Aos 28 minutos, Pedro lançou Renatinho e o goleiro defendeu. Robson aos 41 chutou de fora da área por cima do travessão. O Vitória teve a melhor chance de abrir o placar quando, aos 47 minutos, Gabriel Xavier chutou, Léu defendeu e no rebote, Patric também tentou concluir, mas o gigante goleiro Paranista fez excelente defesa. Um minuto depois, em cobrança de escanteio de Renatinho, o zagueiro Airton não perdoou: 1x0 Tricolor!

 

Na segunda etapa, o Vitória até tentou, aos 8 e aos 20, quando chegou sem perigo em bolas cruzadas na pequena área, mas quem chegou ao gol foi o Tricolor: aos 42 Guilherme Biteco, bem posicionado dentro da área, aproveitou o cruzamento de Diego Tavares e balançou as redes novamente. Fim de jogo: 2x0 Tricolor!

 

A partida foi marcada pela excelente atuação da zaga Paranista, que além de fechar tudo no setor defensivo, abriu o placar para a vitória, e pelas boas substituições feitas pelo técnico Wagner Lopes: Johny entrou forte na marcação e Diego Tavares e Guilherme Biteco foram responsáveis pelo segundo gol Paranista.

O Paraná Clube encerrou o jejum de 3 jogos sem marcar e ainda acabou com a invencibilidade do time baiano, que não perdia há 18 jogos e estava há 6 sem levar gol em casa.

 

Foi a vitória do atual melhor time da Série B contra o atual melhor time da Série A, fator importante para que sigamos confiantes e preparados para o Campeonato Brasileiro. Foco no acesso!

 

 

VITÓRIA 0x2 PARANÁ CLUBE

 

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires (Paulinho), Cleiton Xavier (Pineda) e Gabriel Xavier (Jhemerson); David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

 

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Jhony), Gabriel Dias, Nathan e Renatinho (Guilherme Biteco); Robson e Pedro Bortoluzo (Diego Tavares). Técnico: Wagner Lopes.

 

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Renda: R$ 139.859,00

Público pagante: 9.220

Público total: 9.624

Gols: Airton aos 48’ do 1º tempo. Guilherme Biteco aos 43’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Rayan, Nathan e Biteco (Paraná)

Expulsão: Paulinho (Vitória) aos 45’ do 2º tempo

 

 

EMOCIONANTE

 

 

Foto: Globo Esporte

 

 

Guilherme Biteco marcou pela primeira vez pelo Tricolor e homenageou o irmão Matheus Biteco, que morreu no acidente do avião da Chapecoense. Na comemoração, chorou muito e mostrou uma camiseta com fotos de Matheus. Confesso que chorei junto! Força Biteco, estamos com você!

 

 

RECEPÇÃO AOS JOGADORES

 

 

Foto: Facebook Paraná Clube

 

 

Após a vitória de ontem (13), torcedores se mobilizaram e foram ao aeroporto recepcionar os jogadores que desembarcaram hoje (14), às 07h30. Jogadores e comissão técnica, surpresos e encantados com a recepção em pleno feriado e tão cedo, gentilmente posaram para fotos e fizeram a alegria da torcida. Essa torcida me rePResenta!

 

 

VENDA DE INGRESSOS

 

 

Foto: Facebook Paraná Clube

 

 

O próximo jogo do Paraná Clube será na próxima quarta-feira (19), às 19h30, pela partida de volta da Copa do Brasil, contra a equipe do Vitória.

 

Os ingressos já começam a ser vendidos nesta quinta-feira (13), na Sede da Kennedy. Os valores especiais são válidos até a próxima terça-feira. Aproveite e garanta o seu ingresso antecipadamente.

 

Não haverá venda nos feriados (Sexta-Feira Santa e Domingo de Páscoa), por isso, não perca tempo e confirme já presença para ver o Tricolor brigando pela classificação na Copa do Brasil. No dia do jogo, os preços serão alterados.

 

 

COMPROU, GANHOU!

 

A promoção Comprou, Ganhou! continua valendo. Quem comprar o manto do Tricolor – por apenas R$ 150,00 – leva no ato um ingresso gratuito para Curva ou Reta. Vista a camisa do seu time do coração e venha deixar a Vila ainda mais vibrante.

 

 

Torcedor, confie! Compareça! Apoie os 90 minutos!

Estamos no caminho certo!

2017 vai ser o nosso ano!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.