UNIFORME NOVO E CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

 

Estreando o novo uniforme do Athletico, a piazada fez bonito e novamente ganhando de 3 a 0 conseguiu a classificação antecipada em cima do Comercial-SP

 

(Foto: Fábio Wosniak/Site Oficial do Athletico)

 

Logo no primeiro jogo da Copinha a torcida estava ansiosa para ver a estreia do novo uniforme do Clube. Mas isso não aconteceu e a piazada jogou com o uniforme de 2017/2018.

 

Qual não foi a surpresa quando o time apareceu trajando o novo manto. E, embora absolutamente controversa, seja em relação ao escudo, à cor ou ao design, a nova camisa deu sorte.

 

O time de comandado pelo técnico Marcão não decepcionou e dominou a partida desde o primeiro minuto da primeira etapa, mas os gols só vieram no segundo tempo.

 

O primeiro gol veio da cabeça do zagueiro Lucas Halter que subiu mais alto na área e abriu o placar em Tupã. O segundo foi de Bruno Leite, já considerado destaque do time na Copinha, também de cabeça.

 

Para fechar o caixão do Comercial, após a piazada trocar 17 passes mostrando que também manja do tik taka, Vitinho meteu um chute cruzado da esquerda e fez um golaço, marcando o terceiro do Furacão, sem qualquer chance para o goleiro adversário.

 

Com o resultado o Athletico está classificado para a próxima fase da Copinha e apenas cumprirá tabela no próximo jogo que será contra o Tupã-SP, às 20h15 de quarta-feira (09).

 

Pra cima piazada!

 

Daiane Luz