Uruguai vai em busca de mais uma vitória nas eliminatórias

O Uruguai vai à busca de mais um resultado positivo nas eliminatórias da copa 2018, onde na última quinta feira venceu a Bolívia por 2x0 em La Paz. A Celeste enfrenta nesta terça a seleção da Colômbia em Montevidéu às 20h.(horário de Brasília ). Ainda sem poder contar com os jogadores Cavani e Suárez, o técnico Óscar Tabárez deve manter a mesma formação do primeiro jogo. Por ser eliminatório cada jogo se torna decisivo e a Celeste não quer perder a chance de se classificar direito sem precisar estar sofrendo lá na frente. O jogo promete ser bem disputado, já que a Colômbia é uma Seleção que vem crescendo bastante e apesar de não ter para essa partida o jogador James Rodríguez, promete fazer um jogo de igual para igual com a equipe Celeste. As duas Seleções vem de resultado positivo na primeira rodada das Eliminatórias, e querem manter os bons resultados.

"Vamos enfrentar um dos grandes times da atualidade na América do Sul, que nos tirou da última Copa e que tem uma base muito forte. Precisamos fazer uma grande partida se quisermos ganhar". Óscar Tabárez, treinador do Uruguai.

Óscar deve mandar a campo a seguinte equipe: Muslera; Maxi Pereira, Giménez, Godín e Cáceres; Alvaro Pereira, Sánchez, Corujo e González; Stuani e Rolan.

Jessica Martins