Vai começar a busca pelo único titulo que falta

O Tricolor paulista muda o disco nesta quinta-feira (9), para enfrentar o Moto Club de São Luis no Castelão às 21h30 (Horário de Brasília), pela primeira rodada da Copa do Brasil! E a principal frase do grupo é “Respeito Máximo ao adversário”

 

copa-do-brasil-1024x577.jpg
Foto: Divulgação internet

 

Jogar contra uma equipe “pequena” é muitas vezes considerado como vantagem, mas quando o regulamento prevê JOGO ÚNICO, as coisas mudam bastante, o time pode ser o SOBERANO, mas se não marcar gol e tomar unzinho aos 45’ do segundo tempo meu amigo é um abraço! Então os atletas do Tricolor vão a campo focados, concentrados e cientes de quem tem de fazer o melhor, para de uma vez por todas conquistar a primeira vitória do ano e seguir para a segunda fase da competição que será uma das mais importantes na temporada de 2017 já que é o único titulo que clube do Morumbi nunca faturou.


 

Na noite de quarta-feira (08), a equipe paulista fez um treino aberto ao público no Castelão, para reconhecer o gramado e os atalhos para o gol, os torcedores Maranhenses deram espetáculo, desde o caminho do hotel ao estádio até nas arquibancadas. Cerca de mil torcedores acompanharam a preparação comandado por Ceni.

 

RBSPFC.jpg

Foto: Rubens Chiri - saopaulofc.net

 

No final foram recompensados com muitas fotos, autógrafos e camisas.

O técnico mais uma vez não divulgou a escalação e algumas mudanças devem ser feitas na equipe que foi derrotada no último domingo, com toda certeza o MITO colocará em campo força máxima e provavelmente irá escalar o time com:

Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt; Thiago Mendes, Cícero, Cueva e Luiz Araújo; Chavez


 

O Técnico do Papão do Norte falou sobre a importância da partida “É uma oportunidade única”, ele também faz mistério sobre a escalação, mas como tem todos os atletas disponíveis Ruy Scarpino deve mandar a campo:

Ruan; Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Felipe Dias, Curuca, Marcos Paulo e Eduardo; Vinicius Paquetá e Cleber.

 

A arbitragem da partida será do baiano Jaílson Macedo Freitas, auxiliado pelos seus conterrâneos Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos.



Jéssica Nogueira Gonçalves - Dentre os grandes, és o PRIMEIRO!