Vai começar a peleia!

Amanhã, 29 de Janeiro, será dada a largada do Caxias no Campeonato Gaúcho de 2017. São 12 equipes disputando a competição. A partir de hoje, a rivalidade entre os clubes do interior fica ainda mais intensa. É o dia do torcedor renovar suas esperanças e rever as cores de seus clubes entrando em campo, mas nada se compara a ansiedade da torcida Grená. Depois de uma campanha bem sucedida em 2016, o Caxias conquistou o direito de voltar a figurar entre os clubes da Elite do Campeonato Estadual.

A equipe Grená estreia na competição fora de casa, nesta segunda-feira (30) às 20h15m, tendo como seu primeiro adversário o Novo Hamburgo.

 

C:\Users\Mike\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\Sem título.png

Foto: Site Oficial S.E.R. Caxias do Sul

 

O time atual conta com a permanência de alguns jogadores da conquista do Acesso em 2016. Entre eles Jajá, homem de referência na área e pesadelo dos adversários. Além da chegada de novos nomes para completar o elenco, entre eles Wagner que promete ser um dos destaques da equipe. Por outro lado, o comandante Luiz Carlos Winck não poderá contar com o atacante Nicolas que sofreu uma lesão e estará fora das primeiras partidas pela competição.


 

Possível escalação:

 

Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Marabá, Elyeser, Wagner; Júlio Cesar e Reginaldo Jr (Reis); Gilmar.


 

Para a partida no Estádio do Vale, os ingressos terão custo de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

 

Resultado de imagem para ser caxias

Foto: Site Oficial S.E.R. Caxias do Sul

Boa sorte ao Grená, e que a torcida possa vê-lo brigando por uma vaga para a Série D 2018.


 

A minha alegria é a tua grandeza.


Francielle Fabro