VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO?!

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

Alô Frasqueira! Depois de uma breve ausência (correria do dia-a-dia), estamos de volta. Antes de mais nada, eu só quero que o ABC volte a jogar direitinho, assim como jogou contra o Goiás/GO fora de casa.

 

Nas últimas duas rodadas o alvinegro potiguar fez apresentações pífias e dignas de esquecimento. Perdemos a invencibilidade em casa para o CRB/AL pelo marcador de 3 x 1 e depois saímos para enfrentar o Boa Esporte em Varginha/MG. Começamos ganhando e tomamos virada, o placar final foi 2 a 1.

 

O recomeço do Mais Querido poderá acontecer no próximo sábado (1), diante do atual vice-líder da competição, o Guarani/SP às 19h de Brasília. Na oportunidade, é bem provável que o time ganhe reforços pontuais diretamente do DM como a volta do menino polivalente Erivélton e Felipe Guedes, este último vem para disputar titularidade com Anderson Pedra e Márcio Passos. O atacante Adriano Pardal segue em período de transição e deve ser reavaliado antes da partida.  

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

 

Outro grande reforço é a volta do goleiro Edson que foi expulso na partida contra o CRB/AL. Ele aproveitou a oportunidade de retorno para se desculpar diante dos colegas de trabalho e torcida alvinegra:

 

“Conversei com o Geninho, me desculpei com ele e com os meus companheiros pela atitude que tomei no jogo contra o CRB. Prejudiquei a minha equipe e sei que acabei com a possibilidade de qualquer reação que poderíamos ter naquele jogo. Um jogo que nada deu certo, mas acabei prejudicando, assumo a responsabilidade e peço desculpas. Isso não vai mais acontecer da minha parte. A partir de agora todos verão um Edson diferente. Óbvio que vou continuar dando a vida pelo clube, como sempre fiz, mas com algumas atitudes diferentes. O que eu fiz foi errado, a diretoria conversou comigo, me puniu e eu aceitei, pois deixei o clube e os companheiros na mão, e isso não vai mais acontecer” - afirmou Edson em coletiva de imprensa na segunda-feira (26).

 

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

O treinador Geninho vem desde segunda-feira (26) trabalhando pesado em busca da recuperação dos pontos perdidos e volta por cima na tabela, tendo em vista que o temível Z4 é logo aqui.

 

PROVÁVEL ABC: Edson, Levy, Oswaldo, Cleiton, Marquinhos, Anderson Pedra, Felipe Guedes, Gegê, Zotti, Dalberto e Caio Mancha.

 

Os ingressos antecipados para essa partida custarão para arquibancada: 40,00 inteira e 20,00 meia; e para as cadeiras 80,00 inteira e 40,00 meia. Esses valores sofrerão alteração no dia da partida.

 

VEM PRA FRASQUEIRA!

 

#ABC102anos #VaiPraCimaDelesABC

 

 

Por: Beatriz Alves