Vai começar tundundum!

 

POST_TEASER_PONTE_revelado.png

Quarenta dias de espera, quarenta dias de ansiedade, quarenta dias de angustia e agonia!

Finalmente chegou. Chegou o dia da estreia, começou a temporada 2016!

Com muitas idas fundamentais e poucas vindas importantes, a Ponte Preta faz sua estreia no Campeonato Paulista 2016 no próximo sábado diante do Oeste, na casa do adversário, às 19h30. Pra tortura de uma torcida amargurada pelos últimos resultados, o time ainda precisa de muito ajuste e de algumas peças pra formar um elenco forte e que traga bons resultados.

Com uma grande chance de finalmente besliscar seu primeiro título no Campeonato Estadual, a diretoria tem feito e buscado pouco pra repor a saída de nomes importantes como Fernando Bob, Biro Biro e Rodnei. Com São Paulo, Corinthians e Palmeiras focados em disputar um importante campeonato como a Libertadores, as chances da Macaca se tornam ainda maiores. Sem Marcelo Lomba, que estava emprestado ao time Campineiro pelo Bahia, Matheus e João Carlos duelam pela camisa 1!

Com o pior público do Campeonato Brasileiro de 2015, a torcida pontepretana se depara com alguns jogadores de nomes estranhos e pouco conhecidos, com projetos pouco ambiciosos, mas com a esperança de encontrar novamente um “Macacaembu” lotado, fazendo festa e se emocionando com aquela bola que custou a entrar, com aquele gol de falta chorado, aquele gol de falta emocionado.

Ele voltou, ela começou. Seja bem vindo Paulistão, seja bem vinda temporada 2016.

 



Li Zancheta