VAI COMEÇAR ! VEM BRASILEIRÃO! VEM CORITIBA!

 


 

 

Volta um, saem quatro! Assim será o começo de Brasileirão para o Coritiba, com desfalques. Sim! Assim começam as notícias para os Coxas Brancas, já que as últimas semanas não foram boas para o torcedor, além de perder os dois jogos da final do Paranaense, o Coxa perdeu novamente está semana, na Copa do Brasil para o Juventude e agora tem missão de começar bem o campeonato Brasileiro.

O primeiro desafio do Coxa será neste sábado (14) às 21:00 (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira. Diante da sua torcida, o  Coxa tentará espantar essa má fase, já que, os últimos anos não tem sido muitos agradáveis para a torcida.

Já sabemos que o Coritiba não irá contar com Juan, Dudu e Ceará, ambos ja vinham desfalcando a equipe desde o Paranaense, e, desde então o time desandou, não conseguiu finalizar e fazer gols desde a saída deles. Além destes, outro desfalque será Luccas Claro que foi vetado pelo departamento médico do Coxa. Mas, não só de notícias ruim vivemos, o goleiro Wilson volta a equipe alviverde após quase dois meses fora e deve ser titular na equipe.

Assim, o provável Coritiba para a estreia do Brasileirão 2016 deve ser: Wilson; Dodô, Rafael Marques (Walisson Maia), Juninho, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy, Cesar González e Negueba (Vinícius); Kleber Gladiador.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Rafael da Silva Alves.

Campeonato começando, vida nova, cabeça erguida e bola pra frente, é assim que o Coritiba tem que pensar, o time decaiu de uma hora para outra, está na hora de mostrar ao que viemos, a raça que a camisa representa. O time do Coritiba tem o dever de conseguir os seus primeiros pontos em casa, apesar dos desfalques, esperamos ganhar essa partida e tchau zica ! Esse ano vai!

 

O CORITIBA É GIGANTE!


Patrícia Moro