VAI COMEÇAR!

 

Vasco encara o Palmeiras na primeira rodada do Brasileiro



unnamed.jpg

Foto: Facebook Oficial do Clube Vasco da Gama

 


Neste domingo (14) o Vasco inicia a sua caminhada no Brasileirão e para começar a gente joga contra quem? Com o atual Campeão Palmeiras.

 

O que não faltou ao time foi tempo para treinar e durante esses dias, Milton Mendes testou novos esquemas, observou os jovens da base e fez muitas mudanças até chegar aos 11 titulares que vão entrar em campo diante do alviverde.

 

 

“O que nós esperamos é que os nossos jogadores coloquem em prática tudo que nós treinamos. O grande desafio será o grupo estar tranquilo não só para encarar essa volta para a Série A, mas a colocação de novos jogadores e outros modelos de jogo. Treinamos alguns modeloes, como o 3-6-1, o 4-2-3-1, o 4-3-3 e variações do 4-1-4-1. Já decidimos nossa estratégia para a estreia. Não será um jogo fácil, mas nossa equipe está forte, determinada e focada. Todos estão querendo muito. Vamos buscar surpreender os mais céticos da nossa equipe” - afirmou Milton Mendes.

 

 

No time que viajou para São Paulo, há algumas novidades como os jovens Paulo Vitor, Alan Cardoso e Matheus Vital que foram observados pelo treinador durante o período de treinamentos e podem surpreender entrando no decorrer da partida, ótimos jogadores que vem se destacando no time sub-20, olho neles.

 

O último treino do gigante contou com uma presença especial, os torcedores puderam acompanhar de perto a preparação da equipe para o jogo. No final, os jogadores agradeceram a presença da torcida que incentivou o time em São Januário:

 

 

“É muito importante ter o torcedor do nosso lado. Eles demonstram um carinho imenso pelo clube desde que cheguei aqui. A torcida está sempre conosco, dando força. Hoje foi um treino diferente, gostamos bastante de sentir o calor deles antes da estreia no Brasileiro. Acredito que terá um bom número de vascaínos lá em São Paulo. Vamos dar o nosso melhor para agradá-los amanhã” - disse o lateral-direito Gilberto.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Carlos Gregório Jr - vasco.com.br

 

 

Na última vez que o Vasco enfrentou o Palmeiras em São Paulo, saímos de lá com a vitória! E aí torcedor, será que domingo a história vai se repetir?

 


PALMEIRAS X VASCO

1ª RODADA

 


LOCAL: Arena do Palmeiras, em São Paulo

DATA E HORÁRIO: Domingo, às 16h


PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Guerra, Willian (Róger Guedes) e Dudu; Borja


VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Jean, Douglas, Wagner e Nenê; Yago Pikachu e Luis Fabiano


ARBITRAGEM: Rodolpho Toski Marques (Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do PR.z

 


Texto : Jessica Martins