VAI, NÃO PARA DE LUTAR!

foto: Globo Esporte

 

A Portuguesa entrou em campo neste sábado(25) jogando contra o Taubaté no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Com a derrota por 1x0, a Lusa tem que ir em busca da vitória para se manter firme no campeonato e tentar o  acesso para série A1.

No primeiro tempo, o jogo foi mais tranquilo para os dois lados, o time do Taubaté teve mais posse de bola, mas não levou tanto perigo para o gol de Berna. Já o time lusitano preferiu se manter na marcação, e só foi chutar para o gol aos 12 minutos de jogo. O jogo seguiu assim, sem muito perigo para ambos os times, e terminou 0x0 no primeiro tempo.

O intervalo do jogo durou mais que o normal, foi uma parada de mais de 30 minutos pois alguns refletores do estádio ficaram apagados. Com a volta do segundo tempo, o time adversário tentou mais vezes o gol, deu mais trabalho para o goleiro Berna e aos 11 minutos, o jogador Caique recebeu passe do lateral Rafael Ferro, e um pouco antes da entrada da área deu um chute rasteiro e fez o gol do Taubaté.

A Lusa seguiu da mesma forma, e continuou não levando tanto perigo para o gol do Taubaté, e voltou para São Paulo com a derrota.  Com esse resultado, a Portuguesa se mantém com 10 pontos, e caí da sexta, para a nona colocação, o que acaba dificultando mais a busca do acesso.

O novo desafio do time rubro verde será na quarta-feira (1), contra o Votuporanguense às 20 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, pois o Canindé foi alugado para outro evento, fazendo com que a partida acontecesse em outro lugar.

 

por Izabela Risden