VAI PRA CIMA DELES LUSA!

 

A Portuguesa entra em campo neste domingo (23) pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, enfrentando o XV de Piracicaba, às 16hs, no Estádio Barão De Serra Negra, em Piracicaba. Será um jogo difícil pois ambos estão lutando pela permanência na Série A2 2018.

 

 

DSC_0115.jpg

Foto: Site Portuguesa

 

 

O time não poderá contar com o zagueiro Vinicius Gouveia, o volante Tárik e o atacante Bruno Silva, ambos receberam cartão amarelo no último jogo contra o Oeste e não entrarão em campo. O técnico poderá contar com Bruno Xavier, que cumpriu sua suspensão no jogo contra o Oeste, e está livre para a partida deste domingo.

 

A Lusa precisa da vitória, o time deu uma recaída grotesca no Campeonato. Estava lutando pela classificação, invicta em casa e do nada começou a ter uma queda de rendimento, passou a cair na classificação, hoje luta pela permanência na Série A2 e perdeu sua invencibilidade no Campeonato jogando em casa. O time sabe que precisa ir com tudo, que vai ter que saber se defender, mas a equipe está disposta e confiante para a partida.

 

“Nosso espírito é de decisão. Fizemos uma boa preparação e sabemos da nossa responsabilidade. Apesar dos desfalques, confiamos nos atletas que irão a campo defender a honra da camisa lusitana”, falou Estevam Soares, técnico da Lusa.

 

 

estevam-soares_grande.jpg

Foto: ESPN

 

 

Estevam optou por treino fechado na sexta e no sábado, para os jogadores se concentrarem e para decidir tranquilamente como irá escalar o time. É um assunto sério e um risco grande, então o técnico preferiu que o treinamento fosse fechado.

 

Os relacionados para o confronto são:

 

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna

Laterais: Bruno Santos, Rômulo e Thiago Feltri

Zagueiros: Everton e Bruno Oliveira

Meio campistas: Dinho, Bruno Xavier, Ronaldo, Michel, Fernando e Leandro Domingues

Atacantes: Adilson, Luizinho, Rico, Rodolfo e Bruno Duarte

 

 

Izabela Risden