VAI PRA CIMA DELES MENGO

O Flamengo tem início de Campeonato tão positivo quanto em 2009, ano do Hexa

FONTE: flamengoeternamente.blogspot.com.br

O Clube mais querido do Brasil vem a cada rodada encantando e enchendo de esperança o torcedor. Entre contratações, entradas e saída de técnico o Flamengo vem se fortalecendo e envolvendo os adversários, atualmente ocupa o 6º lugar do Brasileirão com 22 pontos. 

FONTE: oglobo.globo.com

Todo time tem um maestro e o nosso é orquestrado por Alan Patrick, meia, volante um verdadeiro camisa 10! Ao seu lado o "cão-de-guarda" Márcio Araújo, ainda contestado, mas mostrando serviço a cada jogo. Pelas beradas, temos o Jorge, garoto da base, dibrador, que quando parte com a bola dominada é difícil pegar e na outra lateral Rodney, diblador, veloz, raçudo um bom representante do Flamengo atual. Sem contar Guerrero, o camisa 9 já fez gol e deu passe nos últimos 2 jogos, agora sim acabou o caô. Réver, Juan, Éverton e entre outros completam o time que dá gosto de ver jogar, o Flamengo que joga pra frente, que é 'mandante' em qualquer canto do Brasil.

São 11 jogadores de cada lado, não é ? Pois bem o Mengo vai à campo com 1 a mais. Um não, milhares, cezenas de rubro negros apaixonados que vestem o manto e vão aonde quer que Flamengo esteja! Não é clichê e nem exagero, a massa estremece o campo, a torcida não se cala durante os 90 minutos, é lindo, é único, é maravilhoso! 

Domingo (03) é dia de clássico, jogo que reúne as duas maiores torcidas do país. Corinthians e Flamengo, em jogo válido pela 13ª rodada, jogam no Itaquerão. Difícil, com certeza, porém o Mengo se impõe a cada jogo e se intitula com um dos favoritos ao título do Brasileirão. VAI PRA CIMA DELES MENGO!

Por Ingrid Souza

 

Ingrid Souza