Vai Pra Cima Deles, Ponte!

 

C:\Users\Denise\Documents\Blog\1.png

Foto: Fábio Leoni para Ponte Preta Oficial

 

A Macaca enfrenta o São Paulo no próximo sábado (22), às 17h00, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela 32ª rodada do Brasileirão.

É o primeiro jogo da batalha pelo G6. Faltando sete rodadas para o fim do campeonato, para sonhar com uma das vagas entre os que se classificam para a Libertadores, a Ponte precisa vencer cinco partidas. Embalada de duas vitórias em casa, a equipe está motivada e focada no trabalho do dia a dia, um passo de cada vez, como sempre ressalta o Técnico Eduardo Baptista.

“Primeiro nos tínhamos que cumpri nossa meta, que era deixar a Ponte no mínimo no lugar onde ela está. Essa meta foi alcançada e temo sim que pensar mais para frente, lutar, mas o principal é batalhar jogo a jogo. Não adianta pensar em 50 pontos e não sair da quantidade que nós temos. É preciso foco em cada partida” destacou o goleiro Aranha.

Depois de enfrentar dias conturbados com a eliminação da Copa do Brasil, a Macaca se reabilitou e mostrou que quando entra em campo aplicada, é um time difícil de bater.

O técnico Eduardo Baptista já pode contar com Fábio Ferreira e Willian Pottker, que cumpriram suspensão e terá o elenco completo à disposição. Mesmo sem confirmar o time, a provável Macaca tem Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Wendel ou Galhardo e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger.

Os ingressos para a torcida da Ponte serão vendidos apenas no Morumbi, das 14h00 até o intervalo da partida, exclusivamente na bilheteria 5. O valor é R$10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).  

 

Ficha Técnica:

São Paulo X Ponte Preta

32ª rodada do Brasileirão

Local: Morumbi

Data e Hora: 22/10 – 17h00



 

Por Anna Leticia Beck