VAI QUEBRANDO SENHOR, TODA A MALDIÇÃO E FEITIÇARIA

Equipe Merengue no último treino antes do encontro com o time belga.

FOTO - JORNAL MARCA. 

 

Após a estreia desastrosa na Champions League contra a equipe francesa, o Real Madrid irá em busca do prejuízo na competição europeia, nesta terça-feira (01), contra o Club Brugge, no Santiago Bernabéu, às 13:55 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Liga dos Campeões. 

“Nossos torcedores são sempre importantes. Sabemos o que queremos fazer e, quando olhamos para a mesa, sabemos que não começamos bem a Liga dos Campeões. Amanhã é uma oportunidade de devolver aos torcedores o que eles merecem e também para nós, porque precisamos somar  pontos, aconteça o que acontecer" Zidane, em coletiva de imprensa realizada hoje. 

Para o alívio do torcedor Madridista, o Madrid vem jogando bem desde aquela derrota, o que nos consola para este encontro, pois se engana quem pensa que este duelo será fácil para o time espanhol. As equipes já se enfrentaram em duas ocasiões na UCL, e o time belga venceu uma e empatou a outra. 

Mas como falei, a equipe vem jogando bem, e se o Madrid continuar com a mesma pegada, os três pontos virão, mesmo que seja sofrido.

Além disso, o técnico do Real Madrid terá praticamente todo o plantel à sua disposição. Marcelo e Isco estão recuperados de lesão, e a disposição de Zidane. Às únicas baixas, são: Mendy e Asensio. 

Há uma grande expectativa para este jogo, tanto por parte dos torcedores quanto pela equipe, que tem consciência de que ainda está devendo boas exibições, principalmente no Bernabéu.

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 

 

Em coletiva de imprensa realizada hoje (30), Zidane falou da importância de somar pontos amanhã, sabendo que o Real Madrid é o último do grupo A. 

"A partida de amanhã é a mais importante. Temos que dar tudo para vencer o Brugge. O objetivo é vencer, porque somos o quarto da tabela, essa é a realidade. Estou focado nesse jogo porque é uma oportunidade de ganhar pontos".

Zizou falou ainda da importância do capitão Sergio Ramos para o sistema defensivo do time Merengue, uma vez que o jogador ficou de fora da partida de estreia, devido à uma punição.  

“Não é que eu não tenha um substituto, porque eu posso jogar outros lá, mas Sérgio é Sérgio. Ele é nosso líder, nosso capitão. Não consigo imaginá-lo não aqui. É verdade que de tempos em tempos ele precisa descansar, mas não agora", disse o técnico.

Zidane aproveitou a coletiva de imprensa para sair em defesa de Eden Hazard, que ainda não jogou nem a metade do futebol que o belga jogou no Chelsea, e os torcedores Madridistas já estão criticando o camisa 7 do Real Madrid.  O técnico afirmou que precisa ter mais paciência com Hazard. 

"Eu sei que Hazard vai ter sucesso aqui, ele vai ser muito bom e você tem que ter paciência com os jogadores que acabaram de chegar", disse o treinador.

O camisa 7, foi o escolhido para dar entrevista, em antevisão do jogo. Hazard disse estar ansioso para o embate no Bernabéu.

"Imagino a minha estreia na Champions no Bernabéu  com muitos golos e uma grande vitória. Não será um jogo fácil, será complicado mas depois de ter perdido em Paris temos a obrigação de vencer amanhã. Vamos dar o máximo para ganhar o jogo”, declarou.

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 


 

Concordo com o técnico do Madrid quando disse que devemos ter paciência com Hazard. Os torcedores esperam muito dele, e é normal, pois há muito tempo os Madridistas queriam ver ele vestindo a camisa do Real Madrid, e agora que está aqui ainda não correspondeu às expectativas da torcida. Mas temos que ter consciência que aos poucos ele irá, e também temos que levar em consideração o fato dele ter se lesionado na pré-temporada, e ter ficado um tempo parado. Infelizmente, às vezes, somos reféns do tempo. 

Na coletiva, o belga aproveitou para falar justamente disso. 

Sinceramente sinto-me bem. É certo que as pessoas esperam muito de ti, eu também espero muito de mim. Posso fazer melhor. Nos treinos, nos jogos sempre vão haver críticas. É normal, eu também me critico  mas trabalhando todos os dias vamos conseguir grandes coisas este ano. Temos um grande plantel. Nem tudo é perfeito agora mesmo mas já somos primeiros na Liga. Agora mesmo estou cem por cento e espero dar o máximo nos próximos jogos”, desabafou Hazard. 

"Sei que as pessoas esperam muito de mim e sou eu que tenho que demonstrar o meu nível no terreno de jogo. As pessoas viram tudo o que fiz na França, Bélgica e Chelsea, e agora tenho que demonstrar o meu nível e melhorar cada dia mais para que os torcedores tenham orgulho em mim”, finalizou o jogador.

O jogador ainda falou sobre o encontro com o Club Brugge. 

"O Brugge é uma grande equipa, líder da sua liga e está a fazer um grande trabalho. Tem jogadores de qualidade. O fato de ter Mignolet é uma grande referência. Eles vão tentar ganhar o jogo. Não podemos pensar que será um jogo fácil por ser uma equipe belga. Temos que pensar em nós mesmos e se dermos cem por cento vamos ganhar mas temos que o demonstrar”, avaliou. 

 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro