Vai ter Sidão contra o América-MG sim!

Foto: Reprodução internet

Após desfalcar o time na partida contra o Cruzeiro, Sidão retornou aos treinos nesta sexta-feira e vai a campo contra o América-MG. O goleiro acompanhava sua esposa que está internada, mas com sua melhora, pode retomar suas atividades.

– A gente sempre acolhe quem chega. O Sidão chegou hoje, a gente já abraçou ele. Com certeza ele vai estar focado 100% para o jogo de amanhã – contou Emerson Silva.

O treino desta sexta foi às escondidas, o técnico Jair  fechou as portas para os jornalistas. Durante as atividades Dudu Cearense voltou ao time principal do lado de Airton e Bruno Silva, refazendo a trinca de volantes.

Alemão que ainda não estreou deve começar a partida no banco e no ataque Neilton está de volta, ao lado de Canales.

Botafogo vai a campo com: Sidão, Emerson, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales.

O jogo será neste sábado dia 24 de Setembro, às 21 horas, no Independência, em Belo Horizonte MG. O Botafogo que se encontra com 38 pontos no Campeonato Brasileiro, é o 9º colocado na tabela.

A arbitragem fica por conta de Luiz Flávio de Oliveira, Emerson Augusto de Carvalho, Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Emerson de Almeida Ferreira.

Isa Estrela.