Vale mais que um título!

O Furacão enfrenta hoje o Fluminense, as 21h45, na briga pelo Título da Primeira Liga. Os dois times já haviam se enfrentado na primeira fase da competição onde o Furacão, jogando fora de casa conquistou a vitória com um gol de Vincius (ex Fluminense).

Agora os dois clubes se enfrentam novamente em jogo único para ver quem será o Campeão.

Furacão vem em campo com Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Jadson, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Nikão e Walter.

(Foto por: Gustavo Oliveira - Site oficial)

Já o Tricolor carioca vem com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Osvaldo, Gerson e Gustavo Scarpa; Magno Alves.

Quem apita o jogo é Sandro Meira Ricci, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Helton Nunes. O SporTV 2 transmite para todo o país.

Um jogo pra entrar pra história do futebol brasileiro pois hoje damos mais um passo para a independência dos times frente as federações e a CBF.

Essa Liga representa não só uma disputa ao título, ou como muitos dizem por ai, jogos sem importância, essa Liga e esse Título significam muito aos times que brigam com as Federações e a CBF por independência.

Significa muito mais que levantar uma Taça e dizer “SOMOS CAMPEÕES” é como se os clubes que disputaram e levaram a sério essa disputa ao fim dela gritassem “ NÓS VENCEMOS”!!!

(Imagem: Sportv)

Vencemos um país onde os “xerifes” do futebol querem mandar nos clubes. Vencemos os descasos das Federações com TODOS os times. Vencemos a corrupção do Futebol e mostramos que NÃO precisamos de CBF e nem de NENHUMA Federação sanguessuga pra organizar campeonato.

Que vença o Melhor, mas que essa taça tem que vir para o Furacão é só o sentimento dessa colunista apaixonada e com sede de título!

Vamos ó Meu Furacão!

 

Nay Bortolotti