VALE TUDO PARA VENCER O CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

No primeiro clássico entre Santa Cruz e Sport não há favorito

 

 

Foto: Twitter Oficial Santa Cruz F. C.

 

O clássico que mais agita o cenário futebolístico de Recife é, sem dúvidas, Santa Cruz e Sport. Os jogadores mostram toda sua raça e amor à camisa em busca da vitória em cima do principal rival.

 

Normalmente, há declarações polêmicas dadas pelos jogadores. Dessa vez, a polêmica foi unilateral, ocorreu somente por parte do Sport. Enquanto o técnico coral Vinícius Eutrópio declarou:

 

Nem acompanhei (as polêmicas). Nem sei, numa boa. Nem toquei no assunto com eles (jogadores). Estamos focados no nosso trabalho. Não olhamos muito para o outro lado”.

 

As duas equipes fazem segredo quanto a escalação. Clássico vale de tudo! Um jogador surpresa, como o possível retorno de Léo Costa pode ser um trunfo para o Mais Querido na partida de amanhã.

 

O Santinha precisa da vitória para alcançar a liderança e evitar que o Sport se consolide líder isolado. O Santa tem 5 pontos enquanto o adversário tem 7.

 

A partida ocorrerá pela 4º rodada do Campeonato Pernambucano às 16:30h no estádio do José do Rêgo Maciel, o gigante Arrudão.

 

Torcedor coral, compareça! Ajude seu time a conquistar mais essa!


 

PREÇO DOS INGRESSOS

 

C:\Users\loja\Downloads\IMG_20170217_125257.jpg

Foto: Site Oficial Santa Cruz F. C.


 

por Amara Lima