VALENDO A CLASSIFICAÇÃO

 

 

O Peixe volta à campo nesta quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Gama na Vila Belmiro. No jogo de ida, em Brasília, as equipes empataram por 0x0, fazendo com que o resultado ficasse em aberto para ser decidido em território alvinegro.

Por conta da maratona de jogos, o técnico Dorival Jr poderá poupar alguns titulares para esta partida, já que vem recebendo reclamações de cansaço por parte de alguns atletas. Por enquanto, além do trio que está integrando a Seleção Olímpica, Jean Mota também será desfalque na partida por já ter participado da competição por outra equipe e pelo regulamento é proibido um mesmo atleta disputar a Copa do Brasil por dois clubes.

 

Foto: Divulgação/Santos FC

 

Lucas Lima, que saiu sentindo dores na partida do final de semana, também será desfalque e já começou seu processo de recuperação.

Uma derrota da equipe amanhã, eliminaria o Peixe do campeonato, mas daria a oportunidade de jogar a Copa Sul-americana, o que para muitos santistas faria a equipe "sair no lucro". Mas, é improvável que isso aconteça, levando em conta a força do time alvinegro em casa.

A provável escalação da equipe santista para a partida: Vanderlei, Victor, Luiz, Gustavo e Caju; Renato, Cittadini e Vecchio; Vitor, Copete e Ricardo Oliveira.

 

"Seja qual for a sua sorte, de vencido ou vencedor."

 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!


por Carolina Ribeiro