VALENDO O G4

O Brasileirão Série C está chegando em sua fase principal, neste sábado (13), vai rolar a bola para Juventude x Paysandu, no estádio Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do certame. Os dois clubes já possuem um histórico de confrontos nos últimos anos, são 3 empates e 3 vitórias para o Juventude, disputados entre Série B e Copa do Brasil. Neste ano, pela 1° fase da Série C, o clube gaúcho levou na bagagem de volta 3 pontos depois de uma vitória contra o Bicolor dentro da Curuzu, em um sábado a noite desanimador para a Fiel Bicolor. 

O Juventude entrará em campo com alguns nomes já conhecidos da torcida alviceleste, Diego Ivo (zagueiro) e Marquinhos Santos (técnico), tiveram sua passagem pelo Paysandu recentemente. O clube gaúcho encontra-se hoje na 2ª colocação do Grupo B com 19 pontos, atrás apenas do Volta Redonda- RJ. Na última rodada, o Juventude empatou sem gols contra o nosso rival, Clube do Remo, no Mangueirão em Belém do Pará. O técnico Marquinhos Santos deve vir com: Marcelo Carné; Vidal, Diego Ivo, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Denner, Renato Cajá; John Lennon, Breno e Bruno Alves. Destaque para a estreia de Renato Cajá e a permanência de Diego Ivo na defesa. 

Já o Paysandu, que está a 4 rodadas sem perder, irá para  o jogo buscando a permanência no G4 para continuar a boa sequência de jogos, iniciada após a chegada do técnico Hélio dos Anjos. O técnico perdeu nesta semana, 02 jogadores do elenco: Pimentinha, que está negociando sua saída de forma hostil com a diretoria, e Paulo Rangel, que após postar desaforos contra a diretoria em suas redes sociais, foi dispensado nesta sexta-feira (12). O time para o duelo de amanhã deve ser o mesmo que entrou na vitória contra o Tombense, na última rodada: Mota; Tony, Micael, Perema, Diego Matos; Anderson Uchôa, Léo Baiano, Thiago Primão; Elielton, Diego Rosa e Nicolas. Destaque para a área defensiva do Bicolor, com Micael e Perema em excelente fase dentro de campo. Ainda com complicações musculares, Thiago Luis e Leandro Lima não acompanharam a delegação do clube até o Rio Grande do Sul.

 

Técnico Helio dos Anjos quer trazer uma vitória na bagagem bicolor.

(Foto: ASCOM Paysandu)

 

Então é isso, torcida bicolor. Amanhã, às 17h, tem Juventude x Paysandu, pela 12° rodada da Série C, valendo o G4 e uma dose de confiança a mais para este elenco que vem caindo nas graças do torcedor. Precisamos apoiar, incentivar, pois a hora é essa!

Até mais, galera!

 

Eveline Rodrigues