VALENTE ATÉ O ÚLTIMO MINUTO

 

Perdendo no agregado, Ceará dá adeus a Copa do Brasil sub-20

 

 

Foto: Rafael Machado /EC Bahia 

 

Bora Vozão! 

 

Jogando pela Copa do Brasil, o Ceará sub-20 enfrentou o Bahia fora de casa. A equipe Alvinegra entrou disposta a bater e conseguir a classificação para próxima fase. A vitória veio, porém, nos pênaltis, quem levou a melhor foi o tricolor baiano.

A primeira etapa foi bem disputada pelo lado baiano, a equipe visitou bastante a grande área dos visitantes e pressionou, chegando ao resultado esperado, o gol. Aos 21 minutos, Thiago Eduardo fez o primeiro do Esquadrão. O Mais Querido até tentou, mas não conseguiu mudar o placar, terminando assim o Bahia com a vantagem.

O embate final voltou diferente, tendo um Ceará mais corajoso e com vontade de mudar o rumo do confronto. Foi logo aos dois minutos que Vinícius Rayan, destaque da equipe, abriu o placar para o Vozão, igualando tudo. Em seguida, aos 7 minutos, a equipe de Fábio Caponi virou o placar com Marco Antônio. 

Mesmo mantendo um jogo equilibrado e tendo algumas  oportunidades, o Vovô não conseguiu fazer o terceiro, levando assim o jogo para a penalidade máxima.

Nos pênaltis, o Bahia levou a melhor e garantiu a vaga para a próxima fase. Por 5x6, o Time do Povo se despediu da competição. O próximo compromisso do Ceará será fora de casa, diante do Palmeiras, no domingo (1), pelo Brasileirão da categoria.

 

Larissa Araújo, vai pra cima deles VOVÔ! 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.