VAMO ACORDAR, PAYSANDU!

 

Seguido de três derrotas e dois empates, o Paysandu Sport Club encontra-se em uma fase delicada, pois o rendimento da equipe caiu bastante do início do competição até esta 13° rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

 

(Foto: Fernando Torres / Paysandu S.C.)

 

Diante dos tropeços desde a 7° rodada, o Paysandu ainda teve que enfrentar a derrota para o Fortaleza-CE na noite deste sábado (30), no estádio do Mangueirão em Belém. A equipe bicolor levou gol aos 38 minutos do primeiro tempo, marcado por Bruno Melo. O Fortaleza vem sendo o líder da série B com 26 pontos e mostrou determinação em ganhar o jogo nesta noite.

O Paysandu tentou contra-ataques e ainda sim tentava dificultar a saída de bola do adversário.

No segundo tempo, foi difícil o papão conseguir empatar, pois os adversários estavam com a marcação fortemente aplicada em jogo. Uma tentativa de Mateus Müller fora da área quase deixou tudo igual para ambos os times, mas a bola desviou no caminho o que não fora de muito perigo para a equipe cearense.

Em alguns jogos o Paysandu não tem jogado de boa forma, a torcida faz o seu papel de estar presente no estádio e cobram um retorno positivo dentro de campo.

O Paysandu volta a campo na próxima quarta-feira (4), pela 14° rodada da série do Campeonato Brasileiro enfrentando o Coritiba-PR no Estádio Couto Pereira.

 

Por Bruna Senna