Vamo gurizada!

Chegou a hora da verdade. Vamos conhecer nesta quarta-feira (17) o detentor de melhor time do Rio Grande do Sul!

 

(Foto: Reprodução Internet)

 

Saudações tricolores!

 

Esta quarta-feira (17) vai fazer o Rio Grande do Sul pegar fogo. É decisão de campeonato e o jogaço é entre Grêmio e Internacional, duas das maiores forças do futebol brasileiro.

 

O primeiro confronto, que aconteceu no domingo foi quente, teve polêmica extra-campo (que está rendendo até agora) e o jogo terminou empatado em 0x0.  O meia Alisson deu entrevista, e ao ser perguntado sobre a declaração de Edenilson, que disse que Renato gosta de dar o seu show, ele respondeu:

 

“Quando se tem Gre-Nal,não tem jeito, ainda mais uma final. A disputa vai estar ali,não só em jogadores, mas treinadores também. Os dois fazem de tudo para o time vencer. O Renato está ali com a gente, nos orienta,nos motiva. As vezes, o Odair faz essas coisas também. Que eles fiquem falando e a gente possa continuar jogando,mostrando nosso futebol, que é o que sabemos fazer”, disse.

 

HOUVE NOVIDADE NO TREINO TRICOLOR

 

Luan, que está afastado por tempo indeterminado para recuperar a parte física, se fez presente no treino realizado na segunda-feira (15) no CT Luiz Carvalho. Ele treinou entre a equipe que é de prováveis titulares e não apresentou nenhuma dor. Se ele vai jogar contra o rival, já não se sabe. É uma incógnita.

 

O goleiro Paulo Victor vive a expectativa de conquistar seu primeiro título como titular com a camisa tricolor. Em entrevista, o paredão gremista disse:

 

“A gente sabe da responsabilidade. Independente de qualquer coisa, a nossa equipe está preparada. Temos de impor nosso jogo. Estaremos jogando diante da nossa torcida e tenho certeza que ela  vai fazer a diferença. São duas grandes equipes. Cada um vai buscar o seu objetivo e tentar impor seu estilo de jogo.”

 

Com a preparação finalizada, a provável escalação gremista para o jogo é: Paulo Victor,Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre; Everton e André.

 

Polêmicas à parte, o Grêmio vai em busca de mais um título. É difícil mas não é impossível. O fator casa é favorável à equipe. A torcida, que vai lotar as tribunas, vai fazer a Arena virar um caldeirão, e a equipe tricolor tem a missão de furar o bloqueio do rival (que com certeza vai jogar na retranca) e de massacrar os caras, mostrando que, na nossa casa, mandamos nós.

 

Vamos Gurizada, vamos por mais um título! Eu quero comemorar esse título mais do que tudo, pois ganhar do rival é bom demais!

 

(Foto: Reprodução Internet)

 

Dados da partida:

 

Final - Gauchão 2019

Grêmio x Internacional

 

Dia: 17/04( quarta-feira)

Horário: 21h30

Local: Arena do Grêmio

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor.

VAR: Thiago Duarte Peixoto

 

Por Adri Domingos