Vamo simbora que tem Nordestão aí!

 

Depois de uma semana de folga, é hora de voltar as atenções para o Nordestão e tentar manter a invencibilidade.

 

Hoje à noite (7), o Náutico recebe a equipe do Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 5a rodada da Copa do Nordeste, às 19 hs no Estádio dos Aflitos.

 

Depois de uma semana toda sem jogos, era hora de avaliar alguns jogadores importantes que não vinham atuando. O Departamento Médico do Náutico está bastante movimentado.

 

A expectativa era de que principalmente o atacante Wallace Pernambuco e o lateral esquerdo Assis se recuperem de suas respectivas lesões e possam voltar a campo já nesta quinta-feira, e tudo indica que sim, que estarão entre os titulares.  

 

Outra novidade que pode pintar entre os titulares é a estreia do volante Danilo Pires. O jogador que chegou ao Timbu há duas semanas, acabou de ser regularizado pelo clube e já tem condições de atuar.

 

Foto: Marlon Costa

 

A boa fase vivida, a quantidade de jogos invictos  e também a evolução da equipe é bastante comemorada. O técnico deu entrevista e falou sobre isso:

-É positiva a fase invicta, mas temos que aproveitar ao máximo para o jogador ter essa tranquilidade, esse equilíbrio, e a gente pode exigir um pouco mais.

 

Antes da partida, a equipe fez atividades específicas. Márcio Goiano fez treinamento específico com todos os defensores, para assim, melhorar o desempenho da zaga. Embora a preparação já esteja finalizada para a partida desta quinta-feira, Márcio Goiano não divulgou qual será o time titular, mas estima-se que  a equipe a ser escalada seja: Bruno; Krobel, Hereda, Suéliton e Josa; Jiménez, Danilo Pires, Fábio Matos e Luiz Henrique; Wallace Pernambuco e Thiago.

 

Foto: Marlon Costa

 

O Timbu precisa da vitória desesperadamente. Atualmente ocupa o 8° lugar no grupo B, com 5 pontos. Com uma vitória e também uma combinação de resultados,pode até conseguir entrar na zona de classificação do campeonato regional.

 

Por Adriene Domingos.