VAMOS À FINAL GRENÁ!!

As decisões da Taça Cel. Ewaldo Poeta começam neste final de semana, a primeira semifinal acontece neste sábado (15), entre Internacional, líder do grupo A, e Grêmio, segundo colocado do grupo B. Já no domingo (16), Caxias, líder do grupo B, e Ypiranga, segundo colocado do grupo A, se enfrentam para decidir quem vai à final.


 

O S.E.R. Caxias, recebe o Ypiranga no Estádio Centenário, neste domingo (16), às 16h,  em busca da vaga à final. Ambas as equipes já entrarão em campo sabendo quem será o adversário, Inter ou Grêmio.

 

Foto: Vitor Soccol

 

A equipe da casa realizou na quarta-feira (13), um jogo treino contra o Brasil de Farroupilha, a partida não saiu do 1x1 e foi disputada pelos atletas que não estiveram em campo no último jogo pelo Gauchão.

Caxias e Ypiranga, se destacam por terem as melhores defesas da competição.

A dona da casa deve vir a campo com: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Juliano; Bruno Ré, Vinicius Baiano (Tilica) e Carlos Alberto; Gilmar, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar, comandados pelo técnico Rafael Lacerda.

A arma do Caxias para vazar a defesa que só levou um gol na competição, deve vir da bola parada, o lateral direito Ivan já marcou duas vezes no primeiro turno, ambas em cobranças de falta.

Para a partida, dois reforços podem fazer parte do elenco no ataque, Gilmar que não enfrentou o Esportivo por causa de dores no tornozelo e Tilica que sofreu com problemas na coxa, são as perspectivas de retorno para o enfrentamento.

 

Foto: Vitor Soccol


 

Sobre a partida, o zagueiro Laércio falou na coletiva:

 

“Os números falam por si. Eles fizeram uma boa campanha e nós também. Não tomando gol já é meio caminho andado, porque pelo menos vamos para os pênaltis. Acredito que a equipe deles vá se defender em boa parte do tempo, como mostraram no primeiro turno. Vamos ter momentos de propor mais e ficaremos mais expostos, o que é normal. Nossa concentração tem que ser maior”, ressaltou.

 

A arbitragem da partida fica por conta de Lucas Horn, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

O Caxias conta e muito com o apoio do seu torcedor, é hora de encher o Centenário torcida Grená, hora de pintar de vermelho e azul Caxias do Sul, de cantar alto e levar o time à final.

 

Foto: Vitor Soccol


 

#VAIPRACIMASERCAXIAS 

 

Jéssica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.